Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Outros

Galerinha gamer, trago boas novas para nós.

O Honor of Kings, game do gênero MOBA mobile que traz batalhas intensas em equipes 5V5, foi lançado originalmente na China, em 2015, e fez um baita sucesso.

Com disputas online entre dois times, os usuários se locomovem por um mapa repleto de inimigos e recursos ao longo do caminho, com objetivo de destruir as torres e cristal do time adversário.

Ou seja, é um jogo perfeito para quem gosta de batalhas épicas uma disputa e é bem competitivo. 💥

Sabemos que aqui, na nossa Comunidade, temos muitos gamers que vão amar essa experiência e que alguns de vocês estão aguardando ansiosamente por esse lançamento.

Por isso, trouxemos uma surpresa: a oportunidade de fazer o pré-registro para o jogo Honor of Kings e desbloquear recompensas no jogo, além de receber, em primeira mão, a notificação de lançamento do game.

Imaginem só vocês serem os primeiros a jogar este jogo tão aguardadoessa aventura épica aqui no Brasil?

Cliquem aqui, acessem a nossa Galaxy Store e façam o pré-registro com um gift especial.

Quem vem nessa comigo? 💙

Moderadora_Marina_1-1677780554409.gif

Crédito: Reprodução Tenor

Cat Catdriving GIF - Cat Catdriving - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com)

13 Comentários
Outros
Já está registrado 🤩🥳
jogo bastante wild rift e o honor of kings trás algumas inspirações nele, porém adicionando um combate mais frenético oque vai ser ótimo .. 🥳🎮💙
Outros
Como assim tu joga Wild e não tem eu adicionado??😔
Outros
😳 achei que só fogasse fortnite, tô até treinando para jogar com vc e o Felipe,.. Mas no lol vai ser bem melhor, já que eu te adiciono 🥳💙🏃
Outros
Eu jogo praticamente todos os jogos amigo,mas lol é o meu preferido,estou ansioso para vc jogar com nós um fortzin😍
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Outros
Já garanti o meu ❤️ Estou ansioso 🥰🎮🏆
Outros
Pegando as palavras do Tiagão, eu jogo Wild Rift desde que lançou, eu amo MOBA,Honor vai ser Incrível, ainda mais com esse beneficio no pré cadastro!!
Douglas_Araújo
Active Level 6
Outros
Cadê o COD mobile na galaxy store?
12345687890
Beginner Level 2
Outros
12345767890
0 Kudos
Crts
Active Level 6
Outros