Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

 

Vim apenas trazer um recado bem rapidinho para vocês:

Crédito: Reprodução Tenor Michael Jackson Watching A Movie And Eating Popcorn GIF - Movie Time Movie Theater - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Michael Jackson Watching A Movie And Eating Popcorn GIF - Movie Time Movie Theater - Discover & Share GIFs (tenor.com)

TEM BENEFÍCIO NO AR!!!!!!!!!!!!!

 

R$ 20 de desconto no Uber

R$ 30 de desconto no iFood
Ingresso 3D no Cinemark
1550 diamantes + 10% de bônus no FreeFire

 

Excepcionalmente, os nossos cupons entram hoje na nossa aba de benefícios – e não amanhã.

Por isso, fiquem espertos para não perder esses cupons, porque eles esgotam rapidão.

 

Bora aproveitar este feriado com esses descontos sensacionais. 💙

745 Comentários
Outros
Só lembrando pessoal. Quem resgatou esses benefícios da última vez (semana passada), não consegue resgatar nesta oportunidade. O benefício não vai nem aparecer na aba
Danorlan
Active Level 3
Outros
Eu já não consigo pegar a mais de um mês, nem aparece la na aba de benefícios
Opções
Outros

Sério?! 😮 Você trocou de aparelho? Pois, os benefícios ficam ligados ao IMEI do dispositivo.

Entre em contato com a Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Pra conversar sobre sua questão.

Danorlan
Active Level 3
Outros
Sim já tem mais de um mês. Nesse tempo permaneço com mesmo aparelho. Vou tentar ligar pra esses números
Dezirre
Beginner Level 4
Outros
Não é só com você não, comigo tá a mesma coisa.
Wellison42
Active Level 1
Outros
Eu acabei de ligar e uma atendente acessou meu telefone remotamente e na configuração está desativado pra eu receber benefício acho que nas próxima consigo receber
PekoMilky
Active Level 1
Outros
Olá. Pode me passar o contato q vc ligou por favor
Wellison42
Active Level 1
Outros
Foi o 40040000
PekoMilky
Active Level 1
Outros
Muito obrigada