Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🎵Aaaaaaaaaaai, quanto querer

cabe em meu coraaaaaaaação🎵

 

Respondendo ao Djavan: muito, muito querer os Members desta Comunidade têm no coração em levar para casa um Galaxy Book2 na Promoção Vai Dar Book2. 😂

 

Moderador_Gabriel_6-1669144903003.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Johnlvr GIF - Johnlvr - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com)

 

Brincadeiras de tiozão do pavê à parte, vim contar para vocês quem são os vencedores do desafio mais xavequeiro de todos os tempos.

 

Pedimos para vocês incorporarem os últimos românticos que os habitam para criar cantadas inspiradas no Galaxy Book2 Pro e compartilhar aqui, na nossa Comunidade.

 

Como prometido, os três mais criativos vão ganhar um Galaxy Book2 cada.

 

Moderador_Gabriel_1-1669144818877.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

E, agora, bora conhecer os nossos grandes vencedores e suas respectivas cantadas? 😏

Em 1º lugar, com 812 votos, temos o @CrisJoveli com a cantada: “Galaxy Book2, deixa eu Quick Share uma coisa aqui com você, de todas as SmartThings que eu já fiz, a melhor foi Find você para fazer um Smart Switch e depois conhecer o seu Private Share.”

Em 2º lugar, com 496 votos, temos o @jowasopi com a cantada: “Teu amor é meu combustível. Logo ele me refaz. Assim como a bateria do Galaxy Book2, basta um pequeno intervalo de tempo para que, ao teu lado, eu me fortaleça mais.”

Em 3º lugar, com 398 votos, temos o @Leonaards com a cantada: “Não tens Dolby Atmos, mas poderia ouvir-te por horas a fio. Não tens 68Wh de bateria, mas tua energia é tanta que me revigoro só de estar ao teu lado. Não tens tela Amoled, mas teu sorriso deixa-me encantado. Não és o Galaxy Book2, com sua incrível ...”

Os outros oito finalistas que não levam o prêmio, mas que mandaram muito bem também merecem um destaque:

4º lugar: @Eri98, com 391 votos e a cantada: “Amor, nem 12 núcleos do Galaxy Book seriam suficientes para processar o tamanho do meu amor por você, nem o 1T de armazenamento de lembrar nossos momentos ou a tela Amoled com Ark Intel para definir a sua beleza...”

 5º lugar: @Ellove, com 361 votos e a cantada: “Sabe o que EU e o novo GALAXY BOOK2 temos em comum? Nós dois passamos segurança”

6º lugar: @WhiteVision22, com 315 votos e a cantada “Galaxy Book2 Pro, você não é a Sia, mas, com esse Processador Intel Core i7 de 12ª Geração e com esses 16GB de RAM, "You're Unstoppable"

7º lugar: @Gutogreg, com 301 votos e a cantada: “Suas linhas e seus componentes entraram na minha mente muito de repente... GalaxyBook2, meu foco é ser seu inteiramente!!!”

8º lugar: @gabrirds, com 290 votos e a cantada: “Sabe o que nós e o Galaxy Book2 temos em comum? Não precisamos de adaptadores para nos conectar, fingir quem somos. Porque somos expansíveis, podemos construir um futuro juntos, aumentar o padrão. Nosso amor é imersivo como sua tela de cores intensas, vivas de todos os pontos de vista, ideal.”

9º lugar: @TiagoOz, com 271 votos e a cantada: “Então, bora fazer como o Quick Share do Galaxy Book 2 Pro e compartilhar todos os momentos de nossas vidas?”

10º lugar: @leobrjor, com 248 votos e a cantada: “Meu cérebro pode não ser tão rápido quanto a CPU do Galaxy Book2, mas não precisou nem de um segundo para processar que você é o amor da minha vida.”

 

Moderador_Gabriel_5-1669144845610.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Really Oh GIF - Really Oh - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com)

 

Sério, galera, vocês mandaram muito bem na sedução, ficamos surpresos com a capacidade desta Comunidade de xavecar.

Parabéns a todos que participaram! 💙

52 Comentários
a_more
Expert Level 2
Outros
🎊 Parabéns
Crisjoveli
Active Level 7
Outros
Ahhhhhhhhhhhh
leoh05
Expert Level 5
Outros
Caraca heim??????? Meus parabéns. Que felicidade!
Crisjoveli
Active Level 7
Outros
Obrigado! Valeu mesmo pelo apoio. Não vou esquecer
jolb
Expert Level 5
Outros
Parabéns e Parabéns!!
Crisjoveli
Active Level 7
Outros
Obrigado! 💙
ClaudinhaCosta
Active Level 7
Outros
Parabéns 🥳🥳
Crisjoveli
Active Level 7
Outros
Obrigado!
Crisjoveli
Active Level 7
Outros
Opa, pra já