Outros

Atenção, pessoal! 👋

A partir de hoje o WhatsApp vai parar de funcionar em 35 modelos de smartphones.

A lista inclui dispositivos Android e iOS.

 

Entre os modelos da Samsung estão:

• Galaxy Ace Plus

• Galaxy Core

• Galaxy Express 2

• Galaxy Grand

• Galaxy Note 3 Neo LTE+

• Galaxy Note 3 N9005 LTE

• Galaxy S 19500

• Galaxy S3 Mini VE

• Galaxy S4 Active

• Galaxy S4 Mini I9190

• Galaxy S4 Mini I9192 Duos

• Galaxy S4 Mini I9195 LTE

• Galaxy S4 Zoom

 

A Meta, empresa por trás do WhatsApp, explica que essa mudança visa aprimorar a segurança da plataforma, adaptando-a às capacidades técnicas dos smartphones mais modernos. Para não perderem as mensagens, é possível fazer backup ou fazer a troca para um modelo mais recente.

 

Lembre-se de que, quando o WhatsApp não é mais compatível, você deixa de receber atualizações e suporte técnico, o que pode prejudicar o funcionamento. Fiquem ligados e aproveitem para garantir que tudo esteja em ordem! 😉📱

13 Comentários
Rn_Gam3s
Active Level 6
Outros
Obrigado pela informação!
ericvitor
Active Level 7
Outros
Eu acho q eles demoram demais pra retirar o suporte de smartphones mais velhos. Poderiam ser mais eficientes e tentar melhorar o suporte ao atuais.
leodebritto
Active Level 4
Outros
Quem tem esses celulares não precisam de zap é sim de um celular novo kkkkkk
Outros
Kkkk
jolb
Expert Level 5
Outros
Ótima tarde!! excelente. bem produzido o post 👏🏼👏🏼olha o WhatsApp nesses dispositivos mais recentes está de arrepiar os cabelos imaginas em dispositivo mais antigos!😳
FerRosan
Expert Level 1
Outros
O S4 foi o segundo smartphone que comprei.

Isso foi há 84 anos 1714576011852.gif
Outros
Heueehueu 👵🏻📱até me surpreendi que o whats ainda funcionasse em alguns desses aparelhos
fgyuyedhj
Active Level 3
Outros
Na verdade tudo se resume a forçar o usuário de telefone a comprar novos aparelhos, ter um aparelho atual é recomendável por demais, mas ser forçado a compra outro aparelho pra se encaixar que é o ruim, é como atualizações de APPs, quase toda atualização de algum APP não traz nada de novo, só aumentando mais os gigas e mbs do aplicativo, todas trabalham no mesmo ritmo, tudo se resume a (comprar),

Outros
É verdade, os apps estão cada vez mais pesados, exigindo mais memória dos aparelhos