Caamys
Active Level 8
Opções
Outros
O WhatsApp de vocês também está com essas sugestões pacotes de figurinhas? 
Será que tem como tirar?

image


image


image


15 Comentários
lindojunior07
Active Level 6
Outros
Tem como tirar sim! No canto superior direito tem um ícone de "+", é a seção para gerenciar os pacotes, quando clicar, vai ver logo o sinal de excluir ao lado dos pacotes, se tiver como excluir.
Caamys
Active Level 8
Outros
no meu não aparece a opção excluir
lindojunior07
Active Level 6
Outros
Se forem pacotes que você baixou, deveria aparecer. Não tem como esses pacotes estarem aí sem você ter adicionado.
Caamys
Active Level 8
Outros
Na verdade eles não estão baixados. É uma recomendação própria do WhatsApp. As minhas eu consigo apagar, essas que veio através do própria WhatsApp não consigo
lindojunior07
Active Level 6
Outros
Os pacotes pré instalados do Whatsapp são os que aparecem como animações, outras figurinhas como as que tem no seu whatsapp, nessa foto que você mostrou, foram baixados, mas tenta procurar a latinha de lixo no pacote, que tenho certeza que vai resolver.
Caamys
Active Level 8
Outros
Olha as novas imagens que eu coloquei. Não tem como tirar, é do próprio Whatsapp. Elas aparecem como sugestão, mas não significa que estão baixadas.
anapaula17
Active Level 8
Outros
Vc clica no pacote, e em umas das opções vai um símbolo tipo uma latinha de lixo
Lalow
Expert Level 5
Outros
Uau no meu ainda não chegou essa atualização, até que gostei da ideia de já deixar integrado
Caamys
Active Level 8
Outros
eu achei que ficou muita informação