Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alguém me ajuda?

(Tópico criado em: 05-27-2024 06:43 PM)
253 Exibições
RoGoes
Active Level 5
Opções
Promoções
Gente, eu tô muito perdido kkkkk. 😅

Como funcionam as promoções? Tipo, eu resgato o cupom, tem a opção de eu copiar o cupom, eu preciso colar em algum lugar? 🤔

Pessoal aqui da comunidade é super solicito, então ajudem o tio por favor? Hahahaha 😂 

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Rodolfo__o
Active Level 9
Promoções
É só resgatar o cupom e você já tá participando da promoção. Não precisa fazer mais nada 😊

Exibir solução no post original

Solução
clarisdr
Active Level 9
Promoções
Ooi, Bem vindo! nao precisa copiar, assim que resgatar já estará participando.

Solução
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Promoções
Bem vindo a comunidade Members, uma comunidade maravilhosa com pessoas simpáticas e legais, ao resgatar o cupom, os dados preenchidos vão para o banco de dados do app da Samsung Members, o código gerado é apenas para não deixar um vazio no campo de código, pois oque eles realmente vão pedir caso você ganhe, são fotos do seu documento etc para validar que os dados fornecidos no cadastro são válidos, depois eles vão conversar com você sobre o meio de entrega!

Solução
dferreirx
Expert Level 4
Promoções
só precisa fazer o resgate, e não se assuste quando expirar, não importa

8 Comentários
Solução
Rodolfo__o
Active Level 9
Promoções
É só resgatar o cupom e você já tá participando da promoção. Não precisa fazer mais nada 😊
RoGoes
Active Level 5
Promoções
Vlwwww! ♡
Solução
clarisdr
Active Level 9
Promoções
Ooi, Bem vindo! nao precisa copiar, assim que resgatar já estará participando.
RoGoes
Active Level 5
Promoções
Kkkkk putz pq colocam a opção de copiar? Isso confunde as pessoas cara kkkk! Vlw!
ana_amelia
Active Level 10
Promoções
Pior que confude mesmo kkkkk Quando eu entrei achei que eles anunciavam o número ganhador, mas não eles anunciam pelo nome do usuário kkkkkk
clarisdr
Active Level 9
Promoções
realmente, quando comecei a fazer parte do member também fiquei confusa kkkk
Solução
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Promoções
Bem vindo a comunidade Members, uma comunidade maravilhosa com pessoas simpáticas e legais, ao resgatar o cupom, os dados preenchidos vão para o banco de dados do app da Samsung Members, o código gerado é apenas para não deixar um vazio no campo de código, pois oque eles realmente vão pedir caso você ganhe, são fotos do seu documento etc para validar que os dados fornecidos no cadastro são válidos, depois eles vão conversar com você sobre o meio de entrega!
Solução
dferreirx
Expert Level 4
Promoções
só precisa fazer o resgate, e não se assuste quando expirar, não importa