Tópico original:

Novato

(Tópico criado em: 10-06-2024 12:02 PM)
65 Exibições
Thalisson10
Active Level 3
Opções
Promoções
Bom dia pessoal, sou novo aqui no Samsung Members! Gostaria de saber onde consigo ver os meus pontos das promoções que eles fazem, como o big fan por exemplo. Outra dúvida, qualquer post que eu fizer conta ponto? Porque vejo alguns posts que parece que a pessoa postou só pra ganhar pontos rsrs se puderem me explicar um pouco, agradeço 😃
4 Comentários
luuhquinhax
Active Level 6
Promoções
Consegue só entrar na página do seu perfil
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, @Thalisson10 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

leosbritto
Expert Level 5
Promoções
Não há como saber sua pontuação, eles só revelam a dos 5 ganhadores no dia da divulgação. O máximo que você terá para saber se está indo bem são os ranks semanais que divulgam toda sexta com os 10 mais engajados, mas apenas os nomes.

Sobre os posts, depende. Existem regras tanto do Members quanto da promoção para ser válido. Tópicos vazios acabam sendo excluídos assim como nem todos os comentários que você faz são contabilizados, a organizadora que vai determinar o que conta ou não durante a apuração.
Thalisson10
Active Level 3
Promoções
Ahh, entendi agora, valeu pela atenção 👏
0 Kudos