Tópico original:

Regaste de brinde

(Tópico criado em: 03-13-2023 12:34 PM)
416 Exibições
VgVitao
Active Level 2
Opções
Promoções
Bom dia! Solicitei o resgate do Buds2 pro pela Samsung foi aprovado porém, foi aprovado desde o dia 06 e até agora não houve atualizações, alguém sabe quanto tempo estão demorando para fazer o envio?
14 Comentários
LipePiccolo
Active Level 3
Promoções
Boa tarde! Tudo bom? Olha, eles dão prazo de até trinta dias para chegar para ti, se for desde dia seis de março, acredito que ainda esteja no prazo. Mas comigo apesar desse prazo chegou em uns 15 pra 20 dias.
VgVitao
Active Level 2
Promoções
Ah sim beleza então! Obrigado!
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Promoções
O meu solicitei o resgate 14/02 aprovado/enviado 17/02 e recebido 24/02.
VgVitao
Active Level 2
Promoções
Obrigado pelo relato!
MagdaF
Expert Level 5
Promoções
Por nada. Alguns resgates estão rápidos e outros + demorados.... depende muito da data que fez à compra e modelo do S23.
ccesar
Active Level 10
Promoções
Solicitei o resgate do meu no dia 22/02, foi aprovado dia 23 e desde então tá no mesmo status "em preparação" , duro não ter nenhum retorno decente... é muita demora...não tem um padrão.
VgVitao
Active Level 2
Promoções
Então percebi que não tem um padrão mesmo, tem casos que eles são mais rápidos e outros que demoram. Obrigado pelo relato!
Luhnagy
Active Level 6
Promoções
Aqui em casa tivemos duas experiências diferentes com o resgate, primeiro foi o meu q a vendedora da loja solicitou o resgate dia 09/02 e chegou dia 22/02 , e meu esposo a vendedora solicitou o resgate dele dia 23/02 e está até hj ainda em preparação e não teve mais nenhuma atualização do resgate, já entrei em contato com a vendedora q disse q está em transporte porém no site da Samsung pra vc está em preparação ainda, por enquanto não sabemos quanto tempo vai levar pra chegar o resgate dele , o meu foi bem rápido
VgVitao
Active Level 2
Promoções
Entendi, obrigado por informar! Achei que estava com algum erro, vou ficar tranquilo e aguardar.
0 Kudos