Tópico original:

Samsung Rewards Inútil?

(Tópico criado em: 05-06-2024 12:29 AM)
151 Exibições
FuadSaud
Active Level 5
Opções
Promoções
Pessoal, o rewards passou a ser inútil? 
Fiz de tudo e juntei 66 mil pontos, e a semanas que não têm benefícios para troca. Alguém sabe se o programa está falido?

image


11 Comentários
Cadubr2
Active Level 7
Promoções
Eles não expiraram? Eles tem prazo para utilização
FuadSaud
Active Level 5
Promoções
Não, sao recentes.
Fiz muitas compras nas últimas semanas no Sam VIP e juntei bastante.

O que não têm são benefícios, tipo vouchers, etc para trocar os pontos. Triste que eles vão expirar sem a Samsung fazer a parte dela.
fcelestino
Active Level 1
Promoções
Me lembro na época que trocava por produtos Samsung a uns bons anos atrás, depois trocava pelos vouchers de ifood... agora só acumulando pra ver o que vem... não vejo atratividade também pelas trocas disponíveis nesses últimos meses...
Andersonost
Active Level 3
Promoções
Verdade nada disponível que seja interessante, e parece que não atualiza a lista com tanta frequência quanto deveria.
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Também tô com bastante pontos e pra mim nunca serviu de nada viu
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Se tivesse pelo menos crédito do Ifood ou coisa do tipo, seria ótimo já
Juniordg
Active Level 9
Promoções
Os pontos do reawrds recentemente aumentaram sua validade, antes eram com 3 meses para expirar agora é com 1 ano a 2 anos, mas em compensação não tem mais nada de bom para fazer essas trocas.
JuGrise
Active Level 1
Promoções
Também não achei nada de interessante... não sei se fui pelo caminho errado... mas o meu nem esse ifood que aparece pra vc aparece pra mim... :(
CapitãoChocc
Beginner Level 2
Promoções
Só tem desconto em celular de ponta, geladeira, máquina de lavar e televisão absurdamente grande.
Se você não pretende comprar um celular top ou televisão não compensa, poderiam pelo menos liberar de desconto na loja da Samsung pra outros itens, mas é sempre uma lista pré-definida de produtos, geralmente os mais caros.