Tópico original:

alguém me tira uma dúvida?!!

(Tópico criado em: 05-15-2024 08:53 PM)
146 Exibições
brunacamposz
Active Level 1
Opções
Tablets
nao sei se ja aconteceu com alguém aqui, comprei o tab s9 fe que vem o fone buds fe de brinde no site da Samsung. O fone chegou hoje, porém somente ele, nada do tablet.

é normal esse tipo de entrega? pq no site diz que o pedido (galaxy tab s9 fe + galaxy buds fe) consta como entregue, dando a entender que chegou tudo, mas como pontuei, só chegou o fone.
12 Comentários
Lysえ
Expert Level 2
Tablets
Sim, normalmente é enviado em pacotes diferentes, mas sempre é bom ficar de olho, li hoje mesmo um member falando que o fone chegou antes.
Dougzz
Expert Level 5
Tablets
Não sabia que vinham em pacotes diferentes, já vou ficar esperto
brunacamposz
Active Level 1
Tablets
ah entendi!!! que susto quando vi só a caixa do fone kkkk vou aguardar e ficar de olho, obrigada
ana_amelia
Active Level 10
Tablets
Qualquer coisa entra em contato com o serviço 24h da Samsung por WhatsApp e lá eles saberam informar direitinho o paradeiro do Tablet.
brunacamposz
Active Level 1
Tablets
pelo wpp?? nao sabia que tinha essa opção, vou tentar
ana_amelia
Active Level 10
Tablets
Tem sim! Acho até melhor o atendimento por lá.
Macedousz
Active Level 1
Tablets
É normal cara, aconteceu comigo também! Pode ficar tranquila que já já chega!
brunacamposz
Active Level 1
Tablets
eu ja tinha visto chegar o tablet primeiro e só depois o fone, mas nunca tinha visto o contrário, por isso fiquei com medo de ter dado algum problema kkkkk mas que bom que é normal
Macedousz
Active Level 1
Tablets
Quando comprei o meu recentemente me ocorreu desse mesmo medo. Eu te entendo perfeitamente, é estranho mesmo kkkkkk