Tópico original:

Assistência

(Tópico criado em: 08-01-2022 11:45 AM)
259 Exibições
Moanne
Active Level 2
Opções
Tablets
bom dia pessoal, vocês acham q a assistência resolve de boa um problema de bateria ?
estou com esse problema no meu tab s6 lite e estou pensando em mandar para eles, mas tenho receio de não reoslverem ou até mesmo voltar pior 
o que acham ?
11 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Tablets
Você já falou com outros usuários que tenham o mesmo modelo que o seu, pra saber qual a media do tempo de tela dos dispositivos deles? Às vezes é bom conversar com outras pessoas
Moanne
Active Level 2
Tablets
já sim, a grande maioria diz que dura o dia todo, só carrega de noite
isso usando wifi, aulas, escrevendo
eu que só uso o notes com wifi desligado dura no máximo 7h
T3RR3S
Active Level 8
Tablets
Poxa, talvez seja melhor ir na assistência então... espero que o problema seja resolvido 🥲
Tablets
Se for um problema irão resolver, certamente.
0 Kudos
Moanne
Active Level 2
Tablets
tenho medo de voltar pior de alguma forma kkk
0 Kudos
Tablets
Pelo que vi, é relacionado a duração, correto? Eu comentei de análise justamente porque tem que ver se não é de uso também. Se me permite, como você usa ele? Porque essas 7h que você citou acima pode significar o dia todo para outro usuário. Tudo depende de como usa
0 Kudos
Moanne
Active Level 2
Tablets
uso aparemas o notes, para exercícios do meu cursinho, wifi desligado, liz menos da metade, ja configurei os app de segundo plano, não assisto aula nele é apenas escrita realmente
eu acho muito pouco 😕
principalmente porque não é uso contínuo, é mais no finzinho da tarde, uso por umas 2-3 horas
dai só fico nessa por 2 dias e ja tenho q carregar
Tablets
Entendi. Infelizmente não tenho esse, ou qualquer outro, tablet pra ajudar nessa.

Mas vê só: você carrega a cada 2 dias, então não acabaria entrando na ideia de "o dia todo" que os outros estariam falando também?

No mais, o que posso dizer é que se a assistência constatar ser algum vício, algum problema, então certamente ajudarão. Mas a pergunta que você tem que se fazer é se é um problema ou se é o tempo dele (se eu tivesse um tablet poderia te ajudar melhor nesse sentido)
0 Kudos
Moanne
Active Level 2
Tablets
eu estou incomodada porque alguns colegas que também tem dele, usam bem mais que eu e demora mais de 12h, isso em apenas 1 dia, não e fracionado como eu
mas de qualquer forma muito obrigada pela ajuda !!
0 Kudos