Tópico original:

Problemas com capa teclado - Galaxy Tab S9 ultra

(Tópico criado em: 10-03-2023 10:35 PM)
1450 Exibições
gawpc
Active Level 1
Opções
Tablets
Ola, pessoal! como vão? estou enfrentando problemas com a capa teclado do meu tab S9 e gostaria de saber se alguem esta sofrendo problemas parecidos. 

tinha levado na assistencia mas deram um prazo de 20 dias uteis pra receber uma nova peça, alem de eu ter que deixar meu aparelho retido com a assistência, algo que para mim não faz sentido algum!

Se puderem me dar uma luz sobre como proceder aqui, agradeço.
19 Comentários
Oli_Vitin
Active Level 3
Tablets
Boa noite, tudo bem?
Não consegui entender o seu problema com a capa de teclado, mas acredito que outros usuários, assim como eu, estão relatando que algumas teclas não estão funcionando, como por exemplo colocar o acento agudo no "A". Isso se trata de um bug no Android. Para "corrigir" o problema, acesse este link que irá te ajudar.
https://r1.community.samsung.com/t5/tablets/solução-acentuação-no-teclado-do-tab-s9/td-p/23138045?sr...
0 Kudos
gawpc
Active Level 1
Tablets
Vou providenciar um vídeo para ficar melhor exemplificado
0 Kudos
Oli_Vitin
Active Level 3
Tablets
Acho que entendi, não sei se sabe mas no ultra não precisa ficar com o Fn pressionado, ele tem uma led indicativo de estar ativo ou não, mas talvez esse problema seja no cabo flex do teclado, SE for isso realmente precisa ir na assistência
0 Kudos
gawpc
Active Level 1
Tablets
eu imagino que seja um problema no cabo flex ou na atualização, mas vou aguardar mais algumas semanas e fazendo testes, pq se continuar, ai eu até prefiro devolver o produto e comprar um novo, pq isso ia ser mais rápido
0 Kudos
Bruno0320
Beginner Level 2
Tablets
Meu S9 ultra tbm esta com o mesmo problema ele fica desconectando sozinho,
sara__
Beginner Level 3
Tablets
Conseguiu arrumar? Estou nem 1 mês com o meu e hoje começou a dar esse problema....
0 Kudos
luRaa
Beginner Level 2
Tablets
O meu teclado fisico parou dd funcionar totalmente
0 Kudos
JuliaCS
Beginner Level 3
Tablets
A tecla Fn da minha capa teclado do Galaxy Tab S9+ parou de funcionar. Alguém sabe como acionar as funções sem ela? Por exemplo, aumentar e diminuir o volume, controlar o brilho da tela). Não sei fazer nada disso sem a tecla Fn. :(
0 Kudos