Tópico original:

S PEN - GALAXY TAB S7 FE

(Tópico criado em: 05-15-2024 12:25 PM)
124 Exibições
brunoportodeaguiar
Beginner Level 5
Opções
Tablets
Boa tarde, members!

Com prei Galaxy Tab S7 Fe em 2022.

A utilização nos primeiros meses estava perfeita. Gostei tanto que resolvi adquirir a capa magnetica da samsung, apesar do elevado valor.

Pois bem, após o uso da capa magnética começaram os problemas :

1. A S Pen começou a apresentar constantes falhas, travando, não reconhecendo toques, traçando percursos e riscos sem comando. O problema se agravou a tal ponto que hoje nao consigo mai uitilizar a caneta, pois falha o tempo inteiro. Tem horas que ela simplesmentte não é reconhecida pelo Tablet.

Uma pena porque comprei o equipamento em razão de vir coma S Pen. Me aradou muito o uso perfeito antes de adquirir a capa magnétic original da marca. Não sei se houve interferencia no magnetismo da capa, mas não era pra apresentar defeito ja que a capa tambem tem suporte para a S Pen.

Ainda possuo os equipamentos, que estão em perfeito estado físico, porem nao consigo mais usar a S Pen.

2. Quanto a Galaxy TabS7 Fe, o o produto é entrega tudo (ou quase tudo) que um estudante precisa e é bem versatil para que passa o dia longe de casa e precisa trabalhar e estudar com o Tablet. Mas se forem comprar pela S Pen, indico que reavaliarem a compra, uma vez que a caneta apresenta defeitos de toque e reconhecicmento que frustram bastante.

Bruno Porto




6 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Tablets
Espero que você consiga solucionar seu problema, é lamentavel toda essa situação.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Tablets
Ninguém merecia passar por essa situação.
brunoportodeaguiar
Beginner Level 5
Tablets
Verdade, Jonh! Muito ruim vc comprar um produto e não poder usá-lo por defeito. Sou fã da marca, tenho vários dispositivos, mas essa situação me deixou muito decepcionado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá, brunoportodeaguiar. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
brunoportodeaguiar
Beginner Level 5
Tablets
Entrei em contato! Obrigado!
Tablets
Não é só o seu colega, há diversos relatos desse problema aqui no Samsung Members, inclusive o meu também está assim. É um mistério ainda, mas espero resolve-lo, o tablet é muito bom, ótimo desempenho, porém a utilização da s pen está deixando a desejar