Tópico original:

S Pen não funciona

(Tópico criado em: 04-16-2024 09:28 PM)
125 Exibições
wellitongp
Beginner Level 4
Opções
Tablets
Eu tenho meu Tablet s6 Lite há uns 2 anos, nunca atualizei e nunca tive problemas. Ontem resolvi atualizar o aparelho e a S Pen parou de funcionar. Na verdade ela funciona, eu consigo apontar ela na tela e ver o rastro, ou seja, o "hover" funciona perfeitamente o que não funciona é o toque. Veja bem, hoje eu restaurei o padrão de fábrica e ao iniciar o aparelho e configurar a conta Google a caneta funciona, aí após o aparelho fazer as atualizações automáticas a caneta para de funcionar. Parece piada que a Samsung fez uma atualização para a S Pen não funcionar. É possível ver o dolo pois não é mais possível reverter as atualizações. É uma brincadeira de muito mal gosto. Não tenho outra alternativa senão abandonar a marca que sempre elogiei.
13 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Tablets
Quando acontece essas coisas pós atualização é frustrante mesmo ;(
Phyper
Active Level 4
Tablets
Entendo a sua decepção, compartilho dela. Meu s23 parou depois de uma atualização, tá impossível.
_______
Expert Level 4
Tablets
Como assim parou?

Edit: Vi o relato no seu perfil e li que você já está tomando as medidas necessárias. Espero que a situação se resolva da melhor forma possível.
0 Kudos
Phyper
Active Level 4
Tablets
Pois é colega daquele jeito, entendo que com eletrônicos sempre estaremos sujeitos a algum contratempo, o que mais me chateou foi que fui bem destratada e isso me chateou, meu terceiro telefone deles que dá problema na tela, da um desânimo, pior, amo os telefones da empresa, mas continuar comprando quer dizer que aceito ser destratada toda vez que algo da errado, é um telefone muito caro pra se submeter a isso. E só de ter que ir ao Procon pra resolver algo que eles poderiam ter resolvido me desanima da marca, tô tentando desapegar, pqe um diferencial gritante pra mim era a câmera, não acho em aparelho nenhum câmeras que me satisfaçam.
Detalhe, sempre cuidei muito bem dos meus aparelhos e eles não tinham um arranhão, não caíam no chão, não os usavam em bolso nem dentro de bolsa com outros objetos.
0 Kudos
_______
Expert Level 4
Tablets
É realmente chato ter que apelar para outras soluções por uma coisa besta, não é possível que os técnicos achem mesmo que foi você que causou o problema. Que bendito problema de tela é esse causado pelo usuário que não apresenta nenhum indício de queda e muito menos do celular ter sido aberto? Como é possível uma tela pifar por mau uso sem haver queda?

Parece que a Samsung precisa treinar melhor seus atendentes e seus técnicos porque desse jeito não dá!

Eu também gosto dos produtos da marca, mas não fecho os olhos para essa questão não, principalmente pelo fato do meu smartphone sofrer com um problema crônico de descolamento.
0 Kudos
Phyper
Active Level 4
Tablets
Exatamente, pior não foi descolamento, foi tela verde... vi muitos relados de gente que tinha a linha do S23 e passou por isso depois da atualização, vi mais em S23ultra.
0 Kudos
_______
Expert Level 4
Tablets
Sim, eu vi que o problema do seu smartphone é ser vegetariano kkkkkkk.
Phyper
Active Level 4
Tablets
Kkkkkk veiiiii
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
É triste e complicado ver esse problema chegando ao tempo 😪