Tópico original:

S6 Lite - O queridinho dos estudantes

(Tópico criado em: 05-12-2023 12:45 PM)
260 Exibições
edivan_stt
Expert Level 1
Opções
Tablets

image



O S6 Lite é sem dúvidas o é dos estudantes. Sucesso pelos blogs e YouTube. Além do seu bom tamanho, preço e acessórios que já vem nele, o custo- benefício é excelente para estudantes. 


image



Acredito que a Samsung deveria ter colocado 6GB de RAM na versão 2022, já que atualizou o processador.


image



Mesmo com bom custo-benefício, não podemos exigir muito, deixando muitos após em segundo plano, senão o engasgo vai ser grande 


image



Android é tipo Chrome no consumo de RAM. Então, 4gb é pouco em 2022 e certamente anos seguintes. 


image


image

O meu é a versão 2022. 


E você, gosta do seu? Usa pra estudo?




7 Comentários
Tablets
Curto bastante ele, mas poderia ter alguns recursos que faz falta no dia a dia, como a função de ligar em um monitor hdmi e rodar o Samsung dex no monitor e a one ui normal no tablet, aí sim, se teria uma experiência completa de um computador, e tbm na parte estética ele poderia ser na orientação paisagem, aí a câmera frontal ficaria no meio e o nome da Samsung na parte traseira deitado
edivan_stt
Expert Level 1
Tablets
Estou de olho em um s8 normal, deixar esse pra minha irmã
Tablets
Se eu tivesse dinheiro com certeza iria para um tab S8 normal, o plus é meio termo e o ultra é muito exagerado e caro kkkk
edivan_stt
Expert Level 1
Tablets
Vi que o tamanho do S8 é quase igual a esse. Cerca de meia polegada a mais. Tamanho ideal
0 Kudos
Tablets
💕💕💕💕💕💕💕💕
iandred
Beginner Level 4
Tablets
Não vejo a hora de pegar um...
edivan_stt
Expert Level 1
Tablets
É bom, só faltou ter 6GB pra ser perfeito para meu uso. De vez em quando tem uns engasgos, embora não tenha travado. O S7FE é inviável pra mim pelo tamanho. Vou deixar esse pra minha irmã e pegar o s8 padrão.
0 Kudos