Tópico original:

Samsung Cloud deixando a desejar

(Tópico criado em: 03-05-2023 06:28 PM)
395 Exibições
Lai_Li
Active Level 3
Opções
Tablets
Oi pessoal!
Comprei há algum tempo meu Tab S8+ e estou percebendo a falta de uma opção super importante no compartilhamento de arquivos na nuvem: por que não posso sincronizar os meus documentos (meus arquivos ou ficheiros) nele? Alguém sabe se é possível? Estou meio decepcionada em ter que compartilhar os documentos, mesmo que eu já os tenha em um dispositivo. Não seria melhor sincronizar na nuvem e então selecionarmos qual queremos baixar para o dispositivo? 

Se alguém encontrou uma forma ou se é assim mesmo, gostaria de sugerir isso pras próximas atualizações.

#SamsungCloud 

image

9 Comentários
oronan
Expert Level 5
Tablets
Antes até dava mas a Samsung removeu essa opção de sincronizar a mais de 2 anos em seus aparelhos.
Lai_Li
Active Level 3
Tablets
Nossa, que tristeza 🫥 isso deixaria os aparelhos bem mais conectados. Meu antigo celular era um s10e há algum tempo e lembrava que tinha uma opção para isso, acabei achando que continuava :(
oronan
Expert Level 5
Tablets
Pois é a Samsung tinha q ter deixado eu usava na época que tinha o J7 metal quando ia formatar fazia backup de tdo até de músicas e vídeos daí nem precisava ficar baixando tdo novamente.Hj quando vou formatar tenho q passar tdo isso pro PC e depois de formatar transferir novamente no celular.
mebahel
Active Level 5
Tablets
Pra isso hoje em dia tem o smart switch. Você formata o celular e copia quase tudo pro próximo. Usei recentemente S10 pro s22 e está muito bom.
oronan
Expert Level 5
Tablets
Eu sei q tranfere dados de um aparelho pro outro usando o Smart Switch.O assunto da publicação é sobre poder sincronizar coisas do arquivos como fotos e vídeos no Samsung Clound antes de formatar o aparelho igual era antigamente.Se a pessoa tem o msmo aparelho e formatar antes podia recuperar de boa agora a Samsung retirou essa opção.
0 Kudos
Lai_Li
Active Level 3
Tablets
Hummm na verdade minha dúvida é deixar todos meus arquivos na nuvem, pra poder acessar de todos meus dispositivos samsung kkkkk tenho que colocar tudo no onedrive e aí baixar de novo pros outros dispositivos....
0 Kudos
mebahel
Active Level 5
Tablets
OneDrive faz backup de tudo? Conseguiu automatizar isso??
0 Kudos
Lai_Li
Active Level 3
Tablets
Onedrive faz backup de tudo como backup, mas como cloud pra usar em todos os dispositivos ao mesmo tempo não tem os arquivos :(
0 Kudos
Jhol
Beginner Level 4
Tablets
O s10e e Tab A e não consigo usar o cloud
0 Kudos