Tópico original:

Tab S6 Lite não inicia o Sistema Operacional

(Tópico criado em: 10-03-2022 07:57 PM)
276 Exibições
lBritoj
Active Level 1
Opções
Tablets

Olá!

Meu Tab S6 Lite não está carregando o sistema operacional. Há algum tempo ele já estava travando e reiniciando sozinho; as vezes era necessário forçar o reinício (tecla de bloqueio e volume para baixo) para que ele voltasse a funcionar. Porém já fazem dois dias que ele não carrega mais o Sistema Operacional, nem mesmo tentando efetuar o reinício forçado.

Ele **bleep** na seguinte tela:


image
Tela de travamento ao tentar iniciar o Tablet

Já levei na assistência técnica da Samsung e, segundo informações da atendente, ele iniciou o sistema operacional normalmente e não foi encontrado nenhum problema de Software.

Não sei mais o que fazer. Alguém já passou ou está passando pela mesma situação? 


6 Comentários
vitalinx7
Active Level 8
Tablets
Tenta forçar o reinício e assim q ele iniciar tenta dar uma restauração de fábrica
lBritoj
Active Level 1
Tablets
Já efetuei esse procedimento, mas ele continua reiniciando.
0 Kudos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, lBritoj. Bom dia. Sinto muito por esse ocorrido. Você poderia me dizer qual o procedimento que o centro autorizado informou que deveria ser realizado em seu caso? 🙂

0 Kudos
lBritoj
Active Level 1
Tablets
Bom dia! O centro disse não ter identificado nenhum problema ou log de erros. Fizeram a restauração do sistema, mas o problema continua.
0 Kudos
Raiissa3
Beginner Level 2
Tablets

estou o mesmíssimo problema, vou levar até a assistência, mas já sabendo que talvez não resolva 😕

0 Kudos
Members_8CYAKJP
Active Level 1
Tablets

Algum de vcs conseguiu resolver ?? Eu também estou passando pelo mesmo perrengue que vcs 🥺 ja fiz de tudo e preciso do tablet para estudar e do nada ele reiniciar ai trav4 na tela de logo  ta um caos isso aqui !

0 Kudos