Tópico original:

Widgets no Samsung DEX

(Tópico criado em: 05-02-2024 07:29 PM)
69 Exibições
BrenerPadilha
Active Level 2
Opções
Tablets
Só eu sinto falta de não ter widgets no Samsung DEX?
Poderia ter essa opção, principalmente porque uso tablet, agora na falimia Tab S9 com o novo DEX até que é possivel ter os widgets, mas eu ainda prefiro utilizar o DEX original e seria legal ter essa função.
7 Comentários
lucasfr4
Active Level 4
Tablets
Nossa, eu NUNCA pensei nisso. Mas é uma ideia incrível!! Adoraria widgets no dex
RenatoAugusto
Active Level 10
Tablets
Opção de dex ajuda muito em trabalho?
BrenerPadilha
Active Level 2
Tablets
Eu estudo e trabalho atualmente.
Tenho o TAB S9 FE, para estudo uso a caneta para fazer algumas anotações como um caderno ou anotações em PDFs, e uso também o teclado para arquivos em Word por exemplo. Já no trabalho uso apenas o teclado.
Quando estou usando o teclado eu uso o DEX, desde que comprei o tablet com o teclado original Samsung não tirei mais meu computador de casa, imagina com um TAB S9 plus ou ultra.
Claro que por ser um tablet, com Android obviamente, ele tem mais limitações que o computador, eu vou iniciar a faculdade de engenharia civil e alguns programas não tem a versão mobile, então terei que começar a tirar meu computador de casa novamente, mas você tem que analisar o seu caso.
BrenerPadilha
Active Level 2
Tablets
Você também pode usar o seu celular em um monitor externo com o DEX também, ou no meu caso nos projetores quando tenho trabalho para apresentar, e para mover o cursor do mouse você pode usar a tela do celular como touchpad, mas eu uso meu galaxy watch com o aplicativo WowMouse para controlar o cursor por gestos aéreos.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Tablets
Os widgets estão na One UI 6.1?
BrenerPadilha
Active Level 2
Tablets
Não, eu tenho o Galaxy S24 e não tenho widgets no DEX
Dougzz
Expert Level 5
Tablets
Um detalhe interessante, daria um tchan no ecossistema Samsung