Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Porque eu sou do Time Conexão?

(Tópico criado em: 08-03-2021 11:58 AM)
577 Exibições
ONE_BRNz
Active Level 4
Opções
Time Conexão
Eu escolhi o #timeconexão porque eu tô com esperança eu gosto porque como tudo é sansung eu tenho uma liberdade pra fazer o que eu quiser sem qualquer

image
 Limitação e também porque tudo é conectado,o que você mais gosta no seu galaxy essa é a minha vivência com meu sansung

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Time Conexão
E aí Breno, bia tarde mano!
Gostei muito do que você disse, me identifico muuuuito.
Pra te ajudar nessa competição, vou pontuar algumas coisas pra você concorrer aos prêmios.
1⁰ Coloque uma foto neste post, pode ser dos seus aparelhos mesmo. O texto e a foto irão casar super bem.
2⁰ Você precisa aceitar o regulamento escrevendo "Eu aceito" nos comentários da postagem do regulamento, o link é esse https://r1.community.samsung.com/t5/promoções/regulamento-plano-de-operação-da-promoção-batalha-dos-...
3⁰ Coloque a Hashtag #BatalhadosMembers nesse post
4⁰ Você poderia mudar o título da sua publicação para "Por isso sou do Time Conexão.
Com essas mudanças, você estará na briga pelos prêmios (Notebook Galaxy Book pro 360 e Tab S7 FE)
Estou contigo, conte comigo e bora ganhar esses prêmios!
#TimeConexão

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
Time Conexão
E aí Breno, bia tarde mano!
Gostei muito do que você disse, me identifico muuuuito.
Pra te ajudar nessa competição, vou pontuar algumas coisas pra você concorrer aos prêmios.
1⁰ Coloque uma foto neste post, pode ser dos seus aparelhos mesmo. O texto e a foto irão casar super bem.
2⁰ Você precisa aceitar o regulamento escrevendo "Eu aceito" nos comentários da postagem do regulamento, o link é esse https://r1.community.samsung.com/t5/promoções/regulamento-plano-de-operação-da-promoção-batalha-dos-...
3⁰ Coloque a Hashtag #BatalhadosMembers nesse post
4⁰ Você poderia mudar o título da sua publicação para "Por isso sou do Time Conexão.
Com essas mudanças, você estará na briga pelos prêmios (Notebook Galaxy Book pro 360 e Tab S7 FE)
Estou contigo, conte comigo e bora ganhar esses prêmios!
#TimeConexão
ONE_BRNz
Active Level 4
Time Conexão
Obrigado pelas as dicas
Time Conexão
Mano, seu texto tá grande tbm. O regulamento só permite texto com até 300 caracteres, o seu ultrapassou esse limite. Reduz ele tambem
ONE_BRNz
Active Level 4
Time Conexão
Ok
0 Kudos
Time Conexão
Contando com a descrição da imagem, seu texto tem 315 caracteres. 15 caracteres a menos e vc fica elegível Screenshot_20210809-215635_Chrome.jpgScreenshot_20210805-130731_Samsung Members.jpg
ONE_BRNz
Active Level 4
Time Conexão
Agora foi?
0 Kudos
Time Conexão
Fooooi, Ufa 😁
Boa sorte no concurso Breno
ONE_BRNz
Active Level 4
Time Conexão
😄😄😄
0 Kudos
Time Conexão
Breno, desculpa estar sendo repetitivo, mas é pro seu bem. Ainda contem 311 caracteres como vc pode ver na imagemScreenshot_20210809-220709_Chrome.jpg
0 Kudos