Tópico original:

Convocação geral Time Energia ⚡💙 Dica 1 😉

(Tópico criado em: 07-27-2021 06:03 PM)
445 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Time Energia
Eai comunidade💙 espero que todos estejam bem. 

Acabei ficando uns dias afastado da comunidade, mas estou de volta para botar ainda mais energia nesse time

E acho que todos sabemos essa resposta desse time, afinal de contas com mais energia podemos correr mais, praticar mais esportes, escrever mais, dançar mais, produzir mais enfim com mais energia podemos criar e fazer muito mais né.. 

E para ajudar a expressar sua criatividade para a resposta aqui vai uma dica para o Time Energia😉🥰

A dica é Photoshop Câmera, um aplicativo 100% gratuito que permite realizar efeitos incríveis nas suas fotos, olhem só:


E além desses existem vários outros efeitos pré configurados, um mais top que o outro. E é super fácil e simples de mexer, com poucos toques você já consegue criar efeitos incríveis!! 

image

image



Time energia só dica top !! 💙😉 vem para o nosso time e boa sorte !! 


image

21 Comentários
mateusprattes
Active Level 7
Time Energia
Tooop 🔥
TE200Maria
Active Level 7
Time Energia
😊👍 Adoreiiii, obrigada! 😘
Time Energia
Que bom que gostou 🤗, vem para o Time Energia 💙
CrisNegromonte
Expert Level 1
Time Energia
Boa sorte a todos! 🍀 Por favor, quem puder, clique no meu perfil e curta minhas publicações que estão concorrendo no #timeexpressão . São só 3 cliques fáceis pra vc, mas de grande importancia para mim! 🙏🏼 💖 OBRIGADA!
JulieMachado
Active Level 4
Time Energia
Oi Cris! Ficou muito show o seu trabalho! Se puder e gostar do meu vídeo, deixa uma curtida lá também? Sou do #timeenergia
Muito sucesso!!!
CrisNegromonte
Expert Level 1
Time Energia
Obrigada! Com certeza. Boa sorte para nós! 🍀👏🏼💖
samueelguedes
Active Level 7
Time Energia
Alguém sabe me dizer se pode criar mais de um conteúdo no mesmo time ?
Time Energia
Pode sim.. quantos conteúdos quiser especialmente se for para no Time Energia
Hilgner
Active Level 1
Time Energia
Como faço para participar da promoção??