Tópico original:

Continue a se expressar

(Tópico criado em: 08-03-2021 03:04 PM)
318 Exibições
GustavoChaves
Active Level 4
Opções
Time Expressão
Através da escrita estou escrevendo meu primeiro livro, além disso uso o desenho para imaginar cenários, personagens, histórias e sentimentos. É através da escrita que melhor eu me expresso. 

Se sou bom em desenhar? Ainda não, mas a arte é abstrata, não precisa ser o melhor traço, mas sim o que aquilo consegue te fazer sentir. A arte é. 

O traço de um desenho ou de uma letra são capazes de mudar o mundo e até de criar novos mundos. Ambos, escrita e desenho me fazem expressar o que tenho de mais precioso, eu mesmo.

image
Imagem do capítulo 5 do meu livro


 #BatalhaDosMembers
9 Comentários
GustavoChaves
Active Level 4
Time Expressão
Estou criando vários desenhos espero que eles fiquem cada vez melhoresff3941ed-cb0a-4c2e-b6fe-599921ee8fea_195.png
LucasIgnacio
Active Level 8
Time Expressão
Melhor do que os meus hehehe
GustavoChaves
Active Level 4
Time Expressão
A luta tá grande para desenhar melhor, queria conseguir fazer a capa do meu livro kkkk
LucasIgnacio
Active Level 8
Time Expressão
Nossa que legal que livro que é esse
LucasIgnacio
Active Level 8
Time Expressão
Vou ler
Time Expressão
Sua arte tem forma. Isso a torna ótima, mesmo sem o "melhor traço". O importante é a expressão dos seus sentimentos. Parabéns pelo desenho e pelo texto, e obrigado por fazer parte do Time. ❤❤
GustavoChaves
Active Level 4
Time Expressão
Um prazer fazer parte do seu time, que se tudo der certo consigamos a promoção, mas acima de tudo, foi ótimo participar
LuizBocao
Expert Level 5
Time Expressão
Que legal.👍🏻
0 Kudos