Tópico original:

Mais um problema com a TU8000

(Tópico criado em: 08-02-2022 01:28 PM)
151 Exibições
Members_v26YW03
Beginner Level 2
Opções
TV

Não bastasse a perspectiva de aparecer o loop infinito agora minha TV está cheia de manchas.  Tomara que a Samsung crie logo uma vacina. Só tem uma ano e meio de uso e os leds do backlight queimandomonkeypox na tvmonkeypox na tv

7 Comentários
Urânia
Active Level 1
TV
A minha LG, a imagem picotando.
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
TV
Converse com o suporte aqui na comunidade.
0 Kudos
Opções
TV

Olá, Members_v26YW03!

Sinto muito que isso tenha acontecido! Contudo, entre em contato com a Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), e Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h para que você possa conversar melhor sobre o seu problema e ter um auxílio mais preciso nele.

0 Kudos
Members_v26YW03
Beginner Level 2
TV

entrei em contato com a central, paguei a visita e o orçamento é de R$ 6205,00. Mais do que eu paguei pela TV. Precisar trocar a tela e todas as placas com um ano e meio de uso não pode ser normal

0 Kudos
rpcruz28
Active Level 1
TV

boa sorte com isso, minha tinha mesmo problema porém não ão acentuado e disseram que é característica do produto. Estou com um baita pepino com eles que não querem me dar uma nova depois de estragarem minha tv. Samsung nunca mais.

0 Kudos
Members_v26YW03
Beginner Level 2
TV

Recebi agora a avaliaçao da autorizada. Em janeiro de 2021 paguei R$ 5690,00 por essa tu8000. Agora um ano e meio depois o orçamento do reparo é de R$ 6205,00. tem que trocar a tela , trocar a placa da fonte e a placa principal. Será que sobrou alguma coisa que não precisa  trocar nesta tv?

S

Members_G9KbshR
Active Level 1
TV

Que falta de respeito com o consumidor. estou com o mesmo problema com a minha tv. Linhas horizontais na tela. Venceu a garantia e agora ficamos na mão.