Tópico original:

Minha tv samsung 58 p 4k começou a aparecer uma listra horizontal branca

(Tópico criado em: 07-15-2022 02:35 PM)
183 Exibições
viniadriano
Active Level 1
Opções
TV
Como faço pra resolver esse problema minha tv 58 p 4k começou aparecer uma listra branca horizontal 

9 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
TV
Problema no led, barra de LED pode estar para queimar, a tendência é aumentar essa linha
0 Kudos
viniadriano
Active Level 1
TV
Concerto é muito caro,vc sabe me informar?
Samukinha13
Expert Level 5
TV
Pode não ser viável arrumar ela . Pode ser melhor vc vender ela para alguma assistência e se estiver afim pegar um modelo mais novo
0 Kudos
Samukinha13
Expert Level 5
TV
No meu caso fiz isso, vendi a com defeito de led e comprei uma nova, foi melhor que a minha já era ultrapassada
0 Kudos
viniadriano
Active Level 1
TV
Obrigado
0 Kudos
viniadriano
Active Level 1
TV
Concerto e muito caro ??
0 Kudos
TV
Boa tarde meu caro. Tive um problema idêntico ao seu na minha TU8000 e a Samsung fez o reparo sem me cobrar nada. No chat do suporte, fui informado que a Samsung estendeu a garantia de 12 para 24 meses.
Entra em contato com o chat do suporte e relata a eles o defeito que sua TV está apresentando. O link do chat é esse https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat
Eles vão te pedir pra fazer alguns testes, basta seguir. No final do teste, vão abrir uma O.S. e um técnico irá entrar em contato com você. Daí pra frente, é só aguardar o que o técnico irá falar.
Entra em contato com eles, mas tenha em mãos a Nota Fiscal da sua TV e o número se série dela, pra adiantar o serviço
viniadriano
Active Level 1
TV
Obrigado
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
TV
Parece que a Samsung não é boa em TVs, eu vejo muita reclamação!
0 Kudos