Tópico original:

TV TU8000 defeito oculto

(Tópico criado em: 07-22-2022 11:57 AM)
677 Exibições
RobsonNeves-36
Active Level 1
Opções
TV

Bom dia, estou com o mesmo problema na TU8000 . Abri dois suportes e ordem de serviço foi fechada pela assistencia tecnica sem ao menos entrarem em contado comigo. Hoje abri uma reclamação e um terceiro suporte. Mas como tem centenas de pessoas reclamando da mesma TV porque diabos a samsung não cria um procedimento de recall? porque já no atendimento não indica a troca do aparelho. Todos relatam os mesmos "sintomas na TV". isso não pode se coincidencia; è uma falta de respeito fazer a gente peregrinar de ligação em ligação para uma solução. 

Descobri agora que são milhares de clientes com este problema exite uma petição publica para isso

https://peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=BR72609

 

Atualização: Hoje 25/07/2022 tive mais um chamado fechado sem retorno por parte da assistencia tecnica é frustante ficar me desgastando assim com varios contatos sem solução. 

8 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, RobsonNeves-36. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Envie o nº da ordem de serviço através de mensagem privada para que possamos verificar as informações. 

0 Kudos
RobsonNeves-36
Active Level 1
TV

enviado na mensagem

0 Kudos
Wandsmith10
Beginner Level 2
TV
Infelizmente minha experiência com este modelo de tv, no caso a TU8000 , tem sido a pior possível. Com dias para acabar a garantia a tv deu problema, o famoso loop infinito, tela trocada e etc, doze meses e algunsdias depois o mesmo defeito. Rodando a internet descubro que o problema e um vício oculto e que o custo dobro do preço da TV, pior ainda e perceber que não e fácil conseguir um apoio da marca.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Wandsmith10. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa. Já acionou a nossa central de atendimento ou uma das nossas autorizadas? Se possui o nº da ordem de serviço, informe através de mensagem privada para que possamos verificar as informações.

0 Kudos
Wandsmith10
Beginner Level 2
TV
Agradeço pela atenção, recebi uma resposta de vcs através de um representante autorizado.
0 Kudos
Members_G9KbshR
Active Level 1
TV

Estou surpreendido com tantos relatos semelhantes. A minha smart tv apresenta os mesmos problemas, como linhas horizontais na tela. 
Fiquei muito decepcionado com a SAMSUNG, pois tenho diversos equipamentos da marca e agora não vejo nenhum posicionamento da empresa para resolver o problema de tantos usuários. 

0 Kudos
renatodib
Beginner Level 4
TV

A minha é a 50TU8000, tb queimou a tela duas vezes em menos de 2 anos! E o atendimento da assistência técnica é muito ruim, realmente fecham a OS sem atender e nada é feito. 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, renatodib. Lamentamos pelo transtorno, e pedimos desculpas. Você já entrou em contato com a nossa central para falar sobre a sua OS? Caso ainda esteja aguardando o contato da autorizada, informe o nº da ordem de serviço, através de uma mensagem privada para que possamos verificar as informações.

0 Kudos