Tópico original:

⌚️Qual Galaxy Watch combina com você?👀

(Tópico criado em: 04-28-2024 03:22 PM)
111 Exibições
Rn_Gam3s
Active Level 6
Opções
Wearables

image

Olá Member👋
Se você está aqui, é porque você talvez esteja em dúvida sobre qual Galaxy Watch você deve pegar, e eu ajudarei você nessa decisão, falando sobre o Watch 4,5 e 6

Versão LTE e BT
Antes de falar sobre os relógios, irei falar sobre as versões LTE e BT dos smartchwatchs, todos os smartchwatchs que serão citados possuem uma versão LTE e BT, sendo a LTE mais cara que a BT, mas oque isso diferencia no aparelho? A versão LTE é mais cara por ser independente do celular, sendo possível usar seu chip no celular e no relógio ao mesmo tempo, mas é claro, dependendo do seu plano você paga um valor a mais para a operadora, a versão LTE possuí esse sistema de usar chips, que é capaz de usar dados móveis pelo próprio smartchwatch, e fazer ligações sem estar conectado ao celular, já a versão BT ela conecta ao wifi independente do celular, mas é claro, não tem a opção de dados móveis, e ligação, apenas se estiver conectado via bluetooth ao celular, estas são as diferenças entre o smartchwatch BT e LTE.

Qual Galaxy Watch combina comigo👀?
Agora vamos a dúvida principal, qual Galaxy Watch combina com você?

Galaxy Watch 4:
Se você é uma pessoa que não usa relógio toda hora, e não vai deixar o relógio conectado a internet por muito tempo, o Watch 4 é ideal para você, por ter uma bateria um pouco mais fraca que outros relógios, o Watch 4 não é para pessoas que usam muito um relógio, se você souber gerenciar bem a bateria dele, usando ele o mínimo possível apenas para apenas ver a hora, fazer pagamentos por aproximação quando precisar, a bateria dele pode durar até 2 dias, com o modo economia de energia ligado.

Galaxy Watch 5:
Você é uma pessoa que usa smartchwatchs por muito tempo, o Galaxy Watch 5 é para você, com uma bateria um pouco melhor doque a do Watch 4, se você usa muito o seu smartchwatch, ele é uma ótima opção para você!

Galaxy Watch 6:
Você é uma pessoa que gosta de ficar por dentro das últimas atualizações, e com eletrônicos de última geração, esse é o Watch que você procura então, sendo o lançamento mais recente da Samsung, o Galaxy Watch 6 possui a melhor bateria entre os outros citados.

Espero ter ajudado❤️
Bom Members é isso, espero ter ajudado vocês até a próxima👋
8 Comentários
eolisan
Active Level 9
Wearables

Tenho o Watch4 Lte de 44mm a bateria dura 3 a 4 dias, só coloco ele para sair de casa e o Lte só é ligado quando tenho alguma emergência e estou sem celular/ou sem bateria nele.

Rn_Gam3s
Active Level 6
Wearables
A versão BT 40mm tem uma bateria muito fraca, o LTE deve ter outra pois tem gente que fala que não dura nem 1 dia
eolisan
Active Level 9
Wearables

40mm tem a bateria menor que o de 44mm

 

eolisan_0-1714330484551.png

 

 

-Roberto-
Expert Level 5
Wearables
O Watch 6 é uma boa pedida!
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Pra mim combina bem melhor o Watch 6 de 40MM
wowzzy
Active Level 7
Wearables
Muito bom seu post mas eu Resumo da seguinte maneira

De modo geral em funcionado entre 4 , 5 e 6 não temos diferença.

Porém de fato os mais recentes são pouco melhores.

Então se você não que pagar muito pode pega o 4 sem medo.
Rn_Gam3s
Active Level 6
Wearables
A única diferença é a bateria e processador se eu não me engano
georgikyb59
Beginner Level 2
Wearables
Os 2 são bons mesmo assim eu fico com dois
0 Kudos