Tópico original:

Buds2 PRO

(Tópico criado em: 05-14-2024 06:55 PM)
89 Exibições
ThalesMagalhaes
Active Level 3
Opções
Wearables
Comprei o tão aclamado Buds2 pro. Até aí tudo bem, o problema é que quando coloco o telefone no bolso ou ate mesmo na cintura, o audio fica picotando, ou seja ele fica perdendo a conexão. Estou espantado, pois o valor cobrado por esses fones são astronômicos, e eles ficarem picotando a música só de deixar o telefone no bolso, isso é inaceitável. Todo fone "fuleira" que ja comprei nunca passei por isso, fones com o valor de 100 reais nunca me deram esse problema. Comprei o meu e chegou ontem. Comprei direto do site da Samsung. Sinceramente se eu n descobri o porquê disso, vou devolvê-lo. 
6 Comentários
chenriquecarlos
Active Level 7
Wearables
É um fone incrível, faz a troca :)
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Nem com o meu buds2 teve esse problema utilizando com o celular no bolso, seria interessante solicitar o atendimento com a assistência técnica.

Só tenho esse problema de conexão quando utilizo no meu notebook.
FerRosan
Expert Level 1
Wearables
Thales, não é normal isso.

Tenho o Buds2 faz um ano a conexão funciona tranquilo mesmo em outros cômodos.

Se possível troque por outro, porque possivelmente estes estão com defeito ou problema.
Nanninnha
Active Level 4
Wearables
Já tentou resetar??
ThalesMagalhaes
Active Level 3
Wearables
Mas são novos, chegou ontem, nem nas configurações dele eu mexi, só peguei e conectei no telefone
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Vê também se tem atualização disponível, se chegou ontem tem grandes chances de não estar 100% atualizado.