Tópico original:

(SOLUCIONADO) Buds2 tentando conectar a todo momento

(Tópico criado em: 03-14-2023 10:31 PM)
275 Exibições
RaPozzi
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Boa noite a todos!

Estou com uma situação meio estranha com o Buds2. Mesmo na caixinha e com ela fechada, o lado esquerdo continua tentando conectar ao Bluetooth do smartphone e, por vezes, a bateria até esgota. Ele está bem encaixado e a caixa fechada. Alguém já passou por isso? 

Nunca caiu no chão e nem nada, chegou há mais ou menos 2 semanas😔

SOLUÇÃO:
Levei à assistência e trocaram os dois lados do fone 🤷 obrigado aos que comentaram! 
7 Comentários
aptms
Active Level 4
Wearables
Ele tem atualização, vc já fez ? Problema persiste ae vc vai ter que reset neles
0 Kudos
RaPozzi
Beginner Level 4
Wearables
Fiz sim e dei reset, mesmo assim continuou 🫠 tô com receio de ser o estojinho que não tá "isolando" direito o fone. Faz sentido?
0 Kudos
aptms
Active Level 4
Wearables
Não tem sentido sobre o isolamento, seu Bluetooth desliga ele, ele tá encaixe bom nas conexões pra
carregar os fones c sim blza, mas c voltar a persistir vc vai ter que acionar o suporte remoto
aptms
Active Level 4
Wearables
Tenta deixar o Bluetooth desligado
aptms
Active Level 4
Wearables
O meu sempre cai eu uso tá d boA
Members_ux68bdV
Active Level 1
Wearables

Amigo estou com o mesmo problema. Esse seu Buds2 foi brinde pela compra do S23 ou vc comprou? 

Estou perguntando porque entrei em contato com a Samsung pelo chat online e me disseram pra procurar a assistência, mas quando estive na assistência próxima aqui de casa me disseram que como foi brinde não tem garantia. O seu foi brinde tbm?

Desde já agradeço a ajuda. 

RaPozzi
Beginner Level 4
Wearables
Foi brinde e eles trocaram! Tem garantia sim!
0 Kudos