Tópico original:

Burn in Galaxy Watch 6

(Tópico criado em: 03-13-2024 01:01 AM)
98 Exibições
ghbarbosa
Active Level 6
Opções
Wearables
Pessoal, como todos sabem o Galaxy Watch 4 sofria com problema de burn in temporário. Quando ficava muito tempo com uma imagem estática na tela, ela ficava fixada, uma espécie de imagem fantasma. 

Estou com um Watch 4 e isso nunca me impediu de usar o Always On, apenas sinto um pouco de incômodo com a imagem fantasma as vezes. 

Minha dúvida é se algum dono de Watch 6 aqui da comunidade já sofreu com esse problema de Burn in temporário ao utilizar o Always On. 

Se alguém possuir um Watch 6 e puder me auxiliar nessa dúvida, agradeceria muito!!!
8 Comentários
GuilhermeStram
Active Level 7
Wearables
Eu tenho o 5 e aconrece a mesma coisa lkk
Some com mais o menos umas 2hrs kkk

Acho que é uma forma de proteger contra o burnin real kk

Porque de fato o burnin não sai kkk
Quando comprei, achei muito estranho.
Mas com o tempo percebi que não danifica a tela kkk
ghbarbosa
Active Level 6
Wearables
Pois é!! Espero que tenham corrigido isso no watch 6. Isso não acontece com os apple watch, e olha que é a samsung quem fabrica a tela deles
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Wearables
Eu tenho o watch4 e nunca ouvi falar desse problema que ele "sofria" e todos sabiam kkkk. Que bizarro essas notícias que surgem assim, do nada. E eu uso AOD sempre ligado, há quase 3 anos com o w4 e tudo maravilhoso aqui. Só parem de inventar faknws.
ghbarbosa
Active Level 6
Wearables
Faça pesquisas antes de sair falando abobrinha. Pesquisa. É a melhor coisa que vc faz!
0 Kudos
GuilhermeStram
Active Level 7
Wearables
Não é fake não, Zé.

Eu tenho watch 5
E se eu fico com isso ele fica com a tela marcada.

Daqui uns 40min volto pra te mostrar.
Vou mandar no direct aqui do members
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, GuilhermeStram. Caso precise de suporte técnico, clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Mas isso só acontece com o AOD?
Tenho o Watch6 e nunca tive esse problema até o momento no meu, e espero não ver akakakaka
0 Kudos
ghbarbosa
Active Level 6
Wearables
Acontece se vc deixar alguma imagem parada na tela sempre ligada. Mas é normal pelo q andei vendo (no watch 4 e 5). Esse mês irei comprar o watch 6, espero q não tenha isso. Pq por mais que não marcasse a tela permanentemente, era chato ter por um tempo (por mais que curto) uma imagem fantasma na tela
0 Kudos