Tópico original:

Como transformar seu relógio em um controle de apresentações...ou mouse?

(Tópico criado em: 06-02-2023 05:15 PM)
349 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Wearables

Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?


Bom, muitos possuem seus smartwatch, seus galaxy watch, mas…sabiam que é possível utilizar ele como um controle de apresentações…ou até mesmo um mouse? Vem comigo que é super legal.


Para quem não conhece, apresento o app de watch chamado Samsung PPT Controller.


image


A ideia desse app é muito simples, mas muito legal: ser um controle de apresentações. Basta você instalar no Galaxy Watch e colocar pra procurar um aparelho. Tendo Bluetooth, ele irá encontrar e você poderá fazer a conexão. 



image


Ele possui uma interface bem simples com comando de avançar, dar play, tudo o que você precisa para controlar sua apresentação


E como você pode transformar ele em um mouse?


image


Abaixo dos controles você acha a palavra "touchpad". Basta clicar ali e seu relógio vira um mousepad. Ao pressionar a tela do watch e você verá o cursor passando na tela do equipamento selecionado, podendo clicar e tudo. Pode ser computador (precisa ter Bluetooth) ou até mesmo seu celular. 


Você já usava esse app? Gostou? Fala aí!


Abraço, galera! 

6 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Adorei, já quero um 🤭🤭
Ótima informação pra comunidade 😍😍
Wearables
É muito legal 😊
Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado 🤗
0 Kudos
Cassiofss08
Active Level 6
Wearables
Ótima informação. Sou sempre antenado com as funcionalidades mas essa n sabia. Valeu irmão!
Wearables
Tamo junto 😁
KevLev
Expert Level 5
Wearables
Graças a você eu agora tenho um mouse incrível no relógio, não sabia dessa função e desde então estou amando💙
Wearables
Que bom que curtiu, mano 😊