Tópico original:

Depois de 24h com meu buds2 Pro...

(Tópico criado em: 02-23-2023 08:40 PM)
401 Exibições
Thalizinho
Active Level 3
Opções
Wearables
Comprei recentemente o Galaxy Buds2 Pro e estou super satisfeito com esse fone!
Segue abaixo minhas percepções sobre esse fone. 

Isolamento de som é o "carro chefe"! 
Incrível mesmo. Ele realmente cancela os ruídos externos. Da para sentir uma leve pressão nos ouvidos (pelo menos eu senti), depois disso os ruídos externos são reduzidos significativamente. Ainda mais quando coloca uma música. 

Ótimo encaixe! 
Não saí testando se iria cair em qualquer situação (até mesmo pq é um fone caro), mas ele fica bem encaixado no ouvido e você sente que está usando um produto Premium. 

Reconhecimento de voz é bem interessante. Não usei muito ainda, mas ele reconhece quando eu começo a falar e com isso, diminui o volume da música para não atrapalhar, depois de 10s ele volta o volume normal. 

Som ambiente é mais ou menos! 
Legal, porém não achei muito útil. A ideia é de aumentar o som do ambiente, mas parece que ficou como se tivesse vento passando no meu fone. 

Som 360°.
Da para perceber o efeito quando você move a cabeça, interessante, porém não achei útil no dia a dia. 

Qualidade do som!
Não podemos comparar banana com maçã, mas falando de fones sem fio, ele é sem dúvidas excelente! O som é limpo, dá para sentir os graves e somado ao cancelamento de ruído, parece que a música fica ainda melhor!

Já falei de mais, mas para finalizar, eu aproveitei o cupom de desconto de 45% off do Galaxy Wallet. Valeu muito a pena! Paguei cerca de 800 e poderia ter ficado na casa dos 700 se tivesse pagado à vista. 
Se você está pensando em comprar, não vai se arrepender. 

Tem alguma dúvida sobre o fone? Deixe sua pergunta nos comentários que eu respondo assim que puder!

Um abraço! 

image

12 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Wearables
Hahahha que bom, mas quandi enjoar aceito doações, brincaderas a parte kkkkkkk é um bom fone mesmo, queria mas é caro demais
Thalizinho
Active Level 3
Wearables
Hahaha... Espero não precisar doar, mas se chegar a este ponto, lembrarei de você. Sim, ele é muito bom e quanto ao preço, não acho que ele ficará mais barato do 700 por ser uma versão top de linha. Gostaria de ter pagado menos, porém reconheço que aproveitei um bom desconto.
MI-S20FE
Expert Level 3
Wearables
Pois é, tem uns fones mais baratos que possuem uma qualidade igualada por isso n queria pagar tanto
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Eu ia comprar, mas não tem a cor cinza na loja, esperar chegar isso até dia 5 que é a data do cupom
Thalizinho
Active Level 3
Wearables
Entendo... Eu comprei logo pq queria o cinza tbm. Imaginei que acabaria rápido. Chegou bem rápido inclusive. Tomara que eles reponham logo. Estou bem satisfeito com esse fone. Acho que vc vai gostar tbm. Boa sorte!
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Valeu amigo
xClash
Expert Level 5
Wearables
O áudio 360 é só pra vídeos, no YouTube vc consegue sentir bem.

O modo de som ambiente é muito útil se você corre ou caminha na rua, pois não fica totalmente isolado. Por exemplo, eu quase fui atropelado uma vez pois me distrai com o som do fone no ouvido, e não vi um carro! Ele buzinou e não ouvi. Então agora se corro na rua deixo ligado o som ambiente como segurança.
Thalizinho
Active Level 3
Wearables
Show! Obrigado pela dica.
Sobre o isolamento na rua, eu tava pensando nisso. Não dá pra ouvir mesmo os carros ou se alguém chamar a gente. É algo perigoso mesmo kkkkk
xClash
Expert Level 5
Wearables
Sim! Reflita sobre, pois eu realmente quase fui atropelado. Só percebi pq o carro desviou e quase bateu num poste. Eu estava distraído com música alta e não olhei para todos os lados ao atravessar a rua.