Tópico original:

Galaxy fit 3 - problemas.

(Tópico criado em: 03-12-2024 10:12 PM)
2023 Exibições
KelmerBatista
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa noite comunidade.

Estou muito insatisfeito com a Galaxy fit 3 que não grava os exercicios de rua mesmo correndo junto com o celular.

Fiz vários testes ao longo dos últimos dias e tenho certeza que o produto precisa urgente de uma atualização. 

O problema 1: Quando usamos o fit3 em uma corrida/caminhada de rua junto com o celular pra gravar o mapa pelo GPS, o fit3 grava o exercício, mas ele não carrega pro samsung health. 

Abaixo a tela do samsung health e em seguida a tela da pulseira com 2 caminhadas que fiz apenas pra testar hoje 12/03/24.
image


image

Problema 2: a pulseira simplesmente para de carregar as medições de Estresse no samsung health. Percebi isso ocorrer uma vez com a frequência cardíaca também, mas foi apenas uma vez.


Problema 3: A samsung da pouquíssimo apoio. Não sabemos se eles já estão cientes do problema ou se já estão trabalhando na resolução...



Samsung. Por favor.
Dê alguma notícia.

Vai ser resolvido?

Tem mais alguém com esse problema?
Fui na loja e soube que mais pessoas haviam ido até lá com o mesmo problema.


Obs: já falei com suporte, consultor da loja e assistência técnica autorizada... todos não sabem o que fazer e acham que é questão de atualização.
110 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, KelmerBatista. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
KelmerBatista
Active Level 4
Wearables
Aqui está dizendo que o link não funciona1710339950070_1710339949991_0.jpg
0 Kudos
KelmerBatista
Active Level 4
Wearables
Pode me passar um novo link pra entrar em contato?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Kelmer. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

KelmerBatista
Active Level 4
Wearables
Poderia nos informar se haverá a correção desse bug no sistema?
KelmerBatista
Active Level 4
Wearables
Olá moderador. Já falei com todos os canais de comunicação e eles estão perdidos.

Favor me informar se haverá correção para o fit 3
Members_359vW9o
Active Level 1
Wearables

Concordo plenamente. Já falei também com os outros canais de comunicação da Samsung e ninguém assume o problema.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_359vW9o
Active Level 1
Wearables

Não tem o que entender.

Você sabe que isso é um problema sério pois ninguém está conseguindo fazer isso funcionar. E não é só no Brasil. Em outros forums da Samsung os problemas são os mesmos.

O que precisamos é que reconheçam o problema e dar pelo menos uma previsão de solução.

Obrigado