Tópico original:

Galaxy fit 3

(Tópico criado em: 03-16-2024 07:18 PM)
343 Exibições
Franciele4
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Boa noite, comprei um Galaxy Fit 3 ontem, porém toda hora desconecta sozinho, gostaria de saber se tem alguma solução, estava feliz com o relógio, mas isso tá me incomodando, ele fica conectado, aí passa um tempo e aparece a notificação " desconecto do Galaxy Fit 3" daí só volta quando Clico pra conectar novamente. Se alguém poder me ajudar, ficarei muito grata. 

9 Comentários
Regy88
Active Level 10
Wearables
Tente restaurar o aparelho ou limpar o cache do sistema para ver se ele volta ao normal
GilmaraLobo
Active Level 6
Wearables
Minha Fit 2 está da mesma forma... acredito que seja algum bug do Samsung werable
Deividmayk
Beginner Level 3
Wearables
Deivid Mayk
M53Sushi
Active Level 2
Wearables
Estou pensando em pegar um, só esperando o preço baixar um pouco, ja conseguiu resolver o problema?
Franciele4
Beginner Level 4
Wearables

Ainda não resolveu, se não resolver até amanhã vou trocar na loja, ainda tá no prazo de troca, mas antes disso, vou tentar essas dicas aí, restaurar etc. 

0 Kudos
Pierredg89
Beginner Level 2
Wearables

Ola conseguiu resolver? Tenho um Poço x5 e no início ela funcionava perfeitamente, só que agora após uma semana de compra ele fica desconectado toda hora.

0 Kudos
Franciele4
Beginner Level 4
Wearables

Olá, não consegui, já fiz de tudo, já usei várias dicas que peguei aqui e em outros sites, mas continua desconectando, do mesmo jeito. Triste 🤦🏾‍♀️

0 Kudos
drikass
Beginner Level 2
Wearables
Olá, eu exclui o meu do celular e agora não consigo mais conectar. Não acho a opção de restaurar no relógio
0 Kudos
Jhojhou
Beginner Level 2
Wearables
Descobri depois de comprar a minha que ela não funciona sobre tatuagem, nem para receber notificações. Tenho tatuagens nos braços e ela não detecta que está em uso. Nem para receber uma simples notificação. Triste isso!!!
0 Kudos