Tópico original:

Galaxy fit2 e watch 4

(Tópico criado em: 04-30-2024 10:33 AM)
139 Exibições
michellydsviana
Active Level 3
Opções
Wearables
Galera, pensando em pegar uma galaxy fit 2 usada por 70,00 frete grátis, vale a pena? Pra usar junto com meu galaxy watch 4, visto que ele descarrega mais rápido, usaria ela ora monitorar sono e possivelmente na natação, pois não confio muito no relógio pois já perdi um galaxy active 2 descolada a tela por molhar. O que vocês me dizem? Eles sincronizar bem no app health? Por serem da mesma marca Samsung.
27 Comentários
ItsGabe
Active Level 6
Wearables
eu uso o Galaxy Fit 2 e assim, a pulseira e o relógio são muito bons, uso pra fazer exercícios e monitorar o sono, registra tudo direitinho e é bem confortável no braço, ele conecta bem no Samsung Health e dá os dados certinhos. espero ter ajudado! 🥰
michellydsviana
Active Level 3
Wearables
Ah legal! Vc também usa os dois?
ItsGabe
Active Level 6
Wearables
eu uso só o Galaxy Fit 2, estava pensando em comprar o Galaxy watch 4
michellydsviana
Active Level 3
Wearables
Ah entendi sim, acho que vai ficar ótimo, como já tem a pulseira junto com o relógio vai ser perfeito. É o que estou pretendendo fazer, pois o relógio é top e bem completo, devido a isso a bateria fica sofrida no uso pra monitorar sono e tal, e também pra molhar como é mais caro é mais arriscado né kkk. Daí pensei de usar ambos em conjunto sabe, sou fã de mi band, já tive todas, inclusive vou dá a 8 pra minha mãe, pq comprei o relógio, mas sentido falta de uma pulseira, aí achei uma no ML por 70,00 seminova.
ItsGabe
Active Level 6
Wearables
por 70,00 reais tá muito bom, o Galaxy Fit 2 é uma boa escolha, o meu já molhei em chuva e na piscina e nunca deu problema, ele se sai super bem e o Galaxy Watch 4 por ser mais caro imagino sua preocupação e é bom tomar cuidado.
nativettorazzo
Active Level 7
Wearables
Sim, sincronizam normalmente, é o mesmo ecossistema, e, além disso, entendo sua preocupação, mas não me parece nada prático você ficar trocando de dispositivo...
michellydsviana
Active Level 3
Wearables
@nativettorazzo Melhor seria então ficar só com o gw4 e carregar quando necessário?
0 Kudos
nativettorazzo
Active Level 7
Wearables
*Eu* acharia melhor, mais prático! Até porque a chance de eu esquecer trocar de um pro outro quando fosse fazer algum exercício seria grande hehehe Mas assim, isso é minha opinião considerando meu consumo, meu cotidiano etc. De qualquer forma, o preço do Galaxy Fit tá realmente MUITO bom. Talvez *pra vc* valha a pena tentar, fazer o teste de como seria no dia-a-dia.
michellydsviana
Active Level 3
Wearables
Estou realmente tentada, mas também sem querer *gastar*, carreguei meu relógio ontem antes de dormir a noite, monitorar sono e agora tá com 47%. Sei lá se compro uma fit... ficar com um monte coisas sabe!