Tópico original:

Galaxy watch 6 44mm

(Tópico criado em: 03-20-2024 08:00 AM)
71 Exibições
EulerM
Active Level 1
Opções
Wearables
Comprei um galaxy watch 6 44mm na Samsung, é normal o relógio não ter aqueles adesivos de proteção?
8 Comentários
ranielreis
Active Level 8
Wearables
Bom dia! Quando comprei o meu alguns meses atrás veio com os adesivos de proteções em torno do relógio (se for isso). 🤝
EulerM
Active Level 1
Wearables
Sim é exatamente esse adesivos, a caixa estava lacrada o envio foi da samsung, porém achei estranho não ter esse adesivo...
ranielreis
Active Level 8
Wearables
O dispositivo tem todas as características que é de fato original, já que é enviado pela própria Samsung, só achei estranho a questão dos adesivos porque aqui veio tranquilo, tanto que fiquei por um tempo até tomar coragem de tirar. 🤔
0 Kudos
EulerM
Active Level 1
Wearables
Sim é original, mas achei estranho isso..
Liiiiih
Active Level 7
Wearables
Quando comprei o meu watch6 na loja da Samsung veio com os adesivos de proteção.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

 

EulerM
Active Level 1
Wearables
Ok
0 Kudos
EulerM
Active Level 1
Wearables
Nada resolvido, entrei em contato e a samsung manda eu falar com o revendedor que é a Amazon brasil, sendo que foi vendido e enviado pela Samsung, resumindo não é normal o produto chegar sem o adesivo de proteção em torno do relógio!
A única vez que não gravei um vídeo tirando o produto da caixa me ferrei!
Até pq enviado direto da Samsung e a caixa estava com lacres intacto!
0 Kudos