Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy watch 6 superaquecimento?

(Tópico criado em: 09-22-2023 07:28 AM)
942 Exibições
pedrohcpe
Active Level 1
Opções
Wearables
Tenho um galaxy watch 4 LTE, quando uso ele para ouvir música com o buds usando a rede 4g ele superaquece em 3 minutos no máximo, sendo inviavel utilizar longe do celular.

A minha dúvida é se esse problema foi solucionado no watch 6 LTE? Alguém já testou ?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Marcelo098
Beginner Level 3
Wearables
Tenho um Galaxy Watch 6 Classic e o problema de superaquecimento é crônico. Sempre que tento usar o LTE. DECEPCIONANTE!

Exibir solução no post original

20 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Wearables
Olá amigo, bom dia.
Vi muitos relatos de usuários reclamando do superaquecimento desses dispositivos (watch 4 e 5), especialmente quando em chamadas. Uma das explicações que encontraram foi a questão da qualidade do sinal das operadoras, havendo menor aquecimento em lugares com melhor cobertura. Creio que algo semelhante deve ocorrer com o 4g.

No Reddit há alguns poucos usuários já comentando de aquecimento no Watch 6, especialmente quando carregando.

O fato é que o LTE usa muita energia para fazer chamadas e utilizar a rede. Acho que vai levar mais um tempo até que encontrem uma solução eficaz para isso.

Espero que a minha resposta te ajude.

Se quiser, te mando dia dm as fontes das informações.
pedrohcpe
Active Level 1
Wearables
Entendi, queria mesmo o feedback de alguém que usa o watch 6 na rede para ver se compensa o investimento, pq no meu watch 4 não consigo ouvir música longe do celular, ele *** mesmo por superaquecimento
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Mas você pode baixar a playlist e não usar rede móvel e nem wi-fi , caso o ambiente tenha .
0 Kudos
daniel0479
Beginner Level 2
Wearables
Bom dia, tenho o 6 classic e sempre *** por aquecimento quando ouço música e coloco pra marcar o tempo do treino. Minha playlista já está no relógio.
0 Kudos
Solução
Marcelo098
Beginner Level 3
Wearables
Tenho um Galaxy Watch 6 Classic e o problema de superaquecimento é crônico. Sempre que tento usar o LTE. DECEPCIONANTE!
pedrohcpe
Active Level 1
Wearables
Essa era minha dúvida, então persiste no watch 6 o problema...complicado
0 Kudos
davi2024
Active Level 3
Wearables
Estou com o mesmo problema. Joguei dinheiro fora ao optar pelo lte. Nem 1 min de ligação e superaquece.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Eu pensei que esses relógios não esquentavam, pois são disponibilizados ligados diretamente a pele. Espere que as informações do nosso amigo Lucas lhe ajude Pedro. Desde já tenha um manhã maravilhosa.
pedrohcpe
Active Level 1
Wearables
Esquentar de queimar nao esquenta nao, mas usando a rede e escutando a música ele desliga por superaquecimento
0 Kudos