TĂłpico original:

Galaxy 💍⌚

(TĂłpico criado em: 09-19-2024 06:53 PM)
82 ExibiçÔes
aragaoleticia
Expert Level 5
OpçÔes
Wearables
Members, um questionamento aqui. Queria saber o que vocĂȘs acham...

Pra quem jĂĄ tem um galaxy watch, vale a pena ter um galaxy ring tambĂ©m? Porque me parece que o galaxy ring vai trazer as informaçÔes que o watch jĂĄ dĂĄ. VocĂȘs acham que as mediçÔes do ring sĂŁo mais precisas ou Ă© a mesma coisa do watch?

Se vocĂȘs tivessem que escolher entre um ou outro, qual vocĂȘs escolheriam? Ou vocĂȘs querem ter os dois?

Eu nĂŁo tenho nem um, nem outro â˜ș mas fiquei pensando nisso depois do lançamento đŸ€”

image
Crédito da imagem: Giphy.com

21 ComentĂĄrios
Matty5000
Active Level 9
Wearables
Eu compraria o Ring, pelo monitoramento mais dedicado, mas o watch Ă© melhor pq Ă© mais completo.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Como assim mais completo, tem mais funçÔes?
0 Kudos
Matty5000
Active Level 9
Wearables
Sim! É tudo mais direto, não precisa do celular o tempo todo, diferente do Ring.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Ah sim, o ring precisa do celular pra ter acesso às informaçÔes, pq ele não tem um visor.
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Sei que o anel é muito inovador com as cores e o design lindos, mas eu ainda prefiro o Galaxy Watch (40mm) e até mesmo um Galaxy Fit, jå que não uso NFC.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Queiroz eu queria pra medir pressĂŁo arterial, monitorar batimentos cardĂ­acos durante exercĂ­cios fĂ­sicos e monitorar o sono. Qual seria melhor? VocĂȘ teria sĂł o ring por exemplo? Eu nĂŁo vou comprar, sĂł tava pensando 😅 Eu acho que teria sĂł o ring por exemplo, pq eu nĂŁo uso relĂłgio, nĂŁo tenho costume de usar, nem de ver as horas no relĂłgio, pq eu vejo no celular. AĂ­ pensei, acho que sĂł ter o ring daria certo. Ele nĂŁo tem um visor como o watch, entĂŁo tem que ter o celular perto pra olhar as informaçÔes, mas acho que nĂŁo me importaria com isso.
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Letícia, pra mim o melhor e ideal seria o Galaxy Watch 7 de 40mm, mas como a situação não permte, vou mesmo de Fit 3 apenas pro uso casual. 😁

E como o Ring estĂĄ astronĂŽmico e pelos recursos completos estarem apenas nos linhas S e Z, eu nĂŁo teria esse anel.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Entendi đŸ‘đŸ»
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Queiroz mas e se fosse de graça e vocĂȘ pudesse escolher qual vc quisesse. Entre o watch 7 e o ring.