Tópico original:

Galaxy 💍⌚

(Tópico criado em: 09-18-2024 09:31 PM)
186 Exibições
aragaoleticia
Expert Level 5
Opções
Wearables
Members, um questionamento aqui. Queria saber o que vocês acham...

Pra quem já tem um galaxy watch, vale a pena ter um galaxy ring também? Porque me parece que o galaxy ring vai trazer as informações que o watch já dá. Vocês acham que as medições do ring são mais precisas ou é a mesma coisa do watch?

Se vocês tivessem que escolher entre um ou outro, qual vocês escolheriam? Ou vocês querem ter os dois?

Eu não tenho nem um, nem outro ☺ mas fiquei pensando nisso depois do lançamento 🤔

image
Crédito da imagem: Giphy.com

21 Comentários
Matty5000
Active Level 8
Wearables
Eu compraria o Ring, pelo monitoramento mais dedicado, mas o watch é melhor pq é mais completo.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Como assim mais completo, tem mais funções?
0 Kudos
Matty5000
Active Level 8
Wearables
Sim! É tudo mais direto, não precisa do celular o tempo todo, diferente do Ring.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Ah sim, o ring precisa do celular pra ter acesso às informações, pq ele não tem um visor.
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Sei que o anel é muito inovador com as cores e o design lindos, mas eu ainda prefiro o Galaxy Watch (40mm) e até mesmo um Galaxy Fit, já que não uso NFC.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Queiroz eu queria pra medir pressão arterial, monitorar batimentos cardíacos durante exercícios físicos e monitorar o sono. Qual seria melhor? Você teria só o ring por exemplo? Eu não vou comprar, só tava pensando 😅 Eu acho que teria só o ring por exemplo, pq eu não uso relógio, não tenho costume de usar, nem de ver as horas no relógio, pq eu vejo no celular. Aí pensei, acho que só ter o ring daria certo. Ele não tem um visor como o watch, então tem que ter o celular perto pra olhar as informações, mas acho que não me importaria com isso.
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Letícia, pra mim o melhor e ideal seria o Galaxy Watch 7 de 40mm, mas como a situação não permte, vou mesmo de Fit 3 apenas pro uso casual. 😁

E como o Ring está astronômico e pelos recursos completos estarem apenas nos linhas S e Z, eu não teria esse anel.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Entendi 👍🏻
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Queiroz mas e se fosse de graça e você pudesse escolher qual vc quisesse. Entre o watch 7 e o ring.