Tópico original:

Galera me deem uma luz por favor.

(Tópico criado em: 05-17-2024 01:39 AM)
41 Exibições
OliverSykes666
Active Level 4
Opções
Wearables

Comprei um Galaxy Watch 5 e não estou conseguindo fazer backup do meu Watch 4 para trazer os dados completo para o Watch 5, alguém consegue me ajudar???
Já fui nas configurações de conta e backup pelo próprio Galaxy Watch 4 e não da opção de fazer backup igual no celular para baixar tudo no novo relógio.
E não tem backup do relógio atualmente, ele mostra o backup no dia que peguei o relógio que foi em Junho de 2022, queria arrumar meu Watch 5 para deixar igualzinho o Watch 4 e trazer os dados atuais do Watch 4 para o 5, mas tá difícil.
Alguém pode me ajudar, por favor???

4 Comentários
IgorHP
Active Level 7
Wearables
Cara, baixa o aplicativo de backup o "smart switch " acho que ele vai te ajudar nisso.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Você consegue fazer o backup pelo celular, não se preocupe. Use o celular para backup confogurando-o.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Wearables
Certifique-se de que o Galaxy Watch 5 esteja conectado ao mesmo telefone.No aplicativo “Galaxy Wearable”, vá para as configurações do relógio.Toque em “Conta e backup”.Selecione “Restaurar dados”.Escolha os dados que deseja restaurar.Toque em “Restaurar”. Os dados serão transferidos para o Galaxy Watch 5.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá OliverSykes666, orientamos que realize o backup dos Watch4 pelo aplicativo Galaxy Wearable. Na hora que conectar o Watch5, use a mesma Samsung account e siga os passos abaixo para restaurar o backup para o novo relógio:

 

Galaxy Wearable > Configurações do relógio > Conta e Backup.

 

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato com o nosso chat, pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos