Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu smartwatch galaxy 4 está com um bug no horário

(Tópico criado em: 05-19-2024 09:52 PM)
62 Exibições
LauAlegre
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Meu relógio está bugando os horários, trocando o tempo inteiro e quando eu tento usar algumas funções, ele não salva as informações e fica travando. Já reiniciei, restaurei e nada. Alguém já passou por isso?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Limpa os dados do aplicativo wereable e tenta novamente do zero sem restaurar o backup possa ser que resolva

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Limpa os dados do aplicativo wereable e tenta novamente do zero sem restaurar o backup possa ser que resolva
LauAlegre
Beginner Level 4
Wearables
Testei a sua sugestão e deu certo. Muito obrigada!!
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Boa que bom que deu certo, qualquer coisa clica nos 3 pontinhos e aceita a sugestão, pois ajuda também outras pessoas assim que abrir o post vê que tem uma solução válida thanks 😁
calemos
Active Level 5
Wearables
Também tenho um smartwatch Galaxy 4 BT e até o momento sem nenhum problema.20240520_003541_1000087928_1716176142.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as dúvidas , pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

calemos
Active Level 5
Wearables
Boa tarde. Estou entendendo que seu comentário foi direcionado para mim, no entanto, apenas informei que o meu smartwatch está funcionando perfeitamente, sendo o problema do LauAlegre que já solucionou o problema.