Tópico original:

Monitoramento de sono galaxy watch 5 pro

(Tópico criado em: 04-07-2024 07:59 AM)
99 Exibições
Hitsumoto
Active Level 1
Opções
Wearables
Bom dia, não sei se é só comigo, mas o meu galaxy watch 5 pro não está conseguindo monitorar bem o meu sono. No dia 6 de abril eu dormir umas 3:30 da madrugada e acordei 10h da manhã e quando vejo o relógio ele monitorou até as 6:30 da manhã. Queria saber se isso é só comigo que está acontecendo.
E outro, eu estou dormindo em média 6 horas por dia em dia de semana e a medição sai 3 horas por dia ou menos. Como faço para recalibrar?

image


6 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Wearables
Olá, no geral eles tem muita margem de erro pelp que tenho visto o pessoal dizendo. Deixei de comprar um por isso :(

Comprou ele faz tempo?
Hitsumoto
Active Level 1
Wearables
Que nada, acho que estou com ele uns 2 meses. Tô pensando em levar na autorizada para eles analisarem o que pode ter sido isso. Fiz a checagem de tudo e está tudo normal
Viquitor22
Expert Level 5
Wearables
Eles tem essa margem de erro que pelo que leio é bem grande, da uma levada para ver se é uma margem aceitável ou se ta fora do normal
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Fiquei curioso com o mascote do sono
Crosslux
Active Level 5
Wearables
Hitsumoto, também tenho o Watch 5 pro pelo mesmo período de tempo, e anteriormente usava o Huawei Watch 2 pro. O Samsung deixa muito a desejar em termos de precisão de medição de sono e detecção de tempo de atividades. No Samsung há esse tipo de falhas constantemente, as vezes estou andando e ele avisa para se levantar e fazer uma caminhada, as vezes estou sentado sem atividade; assistindo a um filme; e ele não avisa para se levantar após os 50 minutos de inatividade, registra sono quando estou acordado, não registra, ou registra em partes quando estou dormindo.
Comparando essa área de monitoramento de saúde, os Huawei são muito superiores aos Samsung; mas muito mesmo, inclusive o app Huawei Saúde é infinitamente superior ao Samsung Heath; no app Huawei dá até para configurar que tipo de medição de acompanhamento cardíaco no exercício você quer usar (limear de lactato, frequência de reserva ou frequência máxima).
Já na parte de "smart"; responder mensagens, apps de terceiros (Wattsapp, Spotify....), aí os Samsung se destacam.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá,  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos