Tópico original:

Por que quase ninguém fala sobre a medição de pressão arterial no Galaxy Watch?

(Tópico criado em: 05-06-2024 02:38 PM)
215 Exibições
Lalow
Expert Level 5
Opções
Wearables

Boa tarde menbers tudo bem com vocês, um amigo meu recentemente comprou um galaxy watch5 e ate então ele nem sabia que o relógio tinha como medir a pressão acabei falando ele ficou maravilhado, então fiquei pensando será que tem outras pessoas que não sabe disso ? Então resolvi fazer esse post pra quem tem um Watch vem conferir.

A pressão alta, também conhecida como hipertensão, é um problema de saúde sério que pode levar a doenças cardíacas, AVC e outras complicações. É importante monitorar sua pressão arterial regularmente, e o Galaxy Watch oferece uma maneira fácil e conveniente de fazer isso.

Por que você deve usar a medição de pressão arterial no Galaxy Watch?

  • É preciso e confiável: O Galaxy Watch usa um método clinicamente validado para medir a pressão arterial.
  • É conveniente: Você pode medir sua pressão arterial a qualquer hora, em qualquer lugar.
  • Pode ajudá-lo a acompanhar sua saúde: O aplicativo Samsung Health permite que você visualize seu histórico de pressão arterial e identifique tendências.
    images.png

Mas por que quase ninguém fala sobre essa função?

  • Muitas pessoas não sabem que ela existe.
  • A calibração pode ser um processo complicado.
  • Nem todos os modelos de Galaxy Watch suportam a medição de pressão arterial.

Como calibrar seu Galaxy Watch para medição de pressão arterial:

  1. Abra o aplicativo Samsung Health no seu smartphone.
  2. Toque em "Pressão arterial".
  3. Toque em "Calibrar".
  4. Siga as instruções na tela.

Depois de calibrar seu relógio, você pode começar a medir sua pressão arterial:

  1. Abra o aplicativo Samsung Health no seu relógio.
  2. Toque em "Pressão arterial".
  3. Toque em "Iniciar medição".
  4. Mantenha o antebraço reto e relaxado enquanto o relógio mede sua pressão arterial.

Deixo o Link da Samsung de onde retirei mastigado essa parte de medição Como medir a pressão arterial com o Samsung Health Monitor | Samsung BR

Comece a monitorar sua pressão arterial hoje mesmo com o Galaxy Watch!

#GalaxyWatch #Saúde #PressãoArterial

Dicas:

  • É importante medir sua pressão arterial em um ambiente calmo e relaxante.
  • Certifique-se de que o relógio esteja bem ajustado ao seu pulso.
  • Não mexa o braço ou fale durante a medição.
  • Se você tiver alguma dúvida sobre como usar a medição de pressão arterial no Galaxy Watch, entre em contato com o Suporte Samsung.
26 Comentários
Sillvana
Active Level 5
Wearables
Interessante.
Lalow
Expert Level 5
Wearables

😁muito legal ne

0 Kudos
Sillvana
Active Level 5
Wearables
Muito 😀
Rn_Gam3s
Active Level 6
Wearables
Sim! Tem como medir no Galaxy Watch 4 também, acabei de ver aqui no meu👀
Lalow
Expert Level 5
Wearables

Isso eu tenho um watch 4 e mede super bem

RenatoSpada
Expert Level 5
Wearables
Não é tão fácil assim!
Você pulou a calibração obrigatória a cada 28 dias em 3 etapas com um outro aparelho medidor, seja digital ou analógico e provavelmente a maioria das pessoas não dispõe de um desses nas mãos!
Lalow
Expert Level 5
Wearables

Sim deixei bem mastigado mesmo por isso deixei o link da samsung de onde eu tirei a informação, por isso não apliquei isso ja que quando a pessoa começar a fazer esta descrito isso no próprio app sobre recalibrar, mas obrigado pela observação tentarei abranger mais na próxima

RenatoSpada
Expert Level 5
Wearables
Ou seja!
Além do relógio a pessoa precisa comprar um medidor à parte!
_______
Expert Level 4
Wearables
Melhor comprar o medidor kkkkkk