- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-21-2025 12:18 PM - editado 02-08-2025 06:33 PM
WearablesDesign
Borrachinhas
Por outro lado, percebi que, ao contrário dos Buds 2 Pro, que têm borrachinhas mais padronizadas, os Buds 3 Pro não seguem esse padrão. Isso pode dificultar bastante a reposição. Por isso, recomendo que tenham muito cuidado com elas!
Som
A qualidade não é muito diferente dos Buds 2 Pro, mas os graves são extremamente fortes. Usei eles durante um trajeto para fazer uma tomografia e fiquei impressionado com a profundidade sonora.
Soube que, para quem tem os Galaxy S mais novos, os Buds 3 Pro oferecem recursos adicionais, como melhorias nos diálogos em vídeos, normalização de volume e o suporte melhorado ao codec SSC, que chega a até 95 kHz. No meu A54, o codec funciona, mas com alcance máximo de 45 kHz em 24 bits. Mesmo assim, a qualidade é excelente!
Cancelamento de Ruído e Modo Ambiente
Já omodo ambiente me surpreendeu positivamente! No volume padrão, o som é muito natural, como se eu nem estivesse usando fones. Quando ajustado nas opções de acessibilidade, o volume ambiente pode ser amplificado sem distorções.
Gestos
Recursos Extras
- Detecção de ouvido: Agora, ao tirar apenas um fone do ouvido, a mídia pausa automaticamente. Quando coloco de volta, a reprodução continua. Isso é algo que eu esperava há tempos! Nos buds 2 pro e anteriores, a mídia só parava de tocar ao retirar os dois fones e quando colocávamos de volta aos ouvidos, a música não voltava a reproduzir imediatamente.
- Equalização personalizada: Posso criar ajustes totalmente novos e do 0, aproveitando ao máximo o potencial dos fones. Testando no Tab S9 FE da minha Mãe com a One UI 6.1.1, a equalização dos fones aparece diretamente nas configurações de som do sistema e não apenas no Wearable, o que achei incrível!
Ressalvas
Resumo
Como ele teve alguns problemas no lançamento, se você perceber algum defeito frequente, não hesite em acionar a garantia. Afinal, é um produto caro e de ótima qualidade, mas, como qualquer outro, não está livre de falhas!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2025 12:27 PM
WearablesMas eu concordo com tudo o que você disse, são incríveis os detalhes como encaixe, borrachinhas, cancelamento e modo ambiente. É um baita acerto da Samsung, mesmo que em um movimento bem arriscado.
Eu consigo usar o áudio UHQ no meu S24 Ultra e te asseguro que é de uma clareza incrível que com o app certo e a música adequada, vai sentir muita diferença.
Ótima review! 😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2025 12:47 PM
WearablesAh kkkkkkk, pois é, fone incrível mesmo! Gosto muito de escrever em detalhes, pois tem recursos desse fone que até então eu não sabia como funcionavam até testar. Por exemplo, muitos falavam que a detecção de uso dos fones pausavam e retomavam a mídia só de tirar um fone e eu não acreditava até testar! Falo isso porque tenho outros buds da Samsung, como o Buds FE e o próprio Buds 2 pro e a detecção não funciona assim.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2025 05:38 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2025 06:01 PM
WearablesCoisa que por exemplo Acontece muito com o buds 3 normal, talvez pelo fato de ser sem borrachinhas, ele escorrega bastante do meu ouvido.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-08-2025 04:00 AM
Wearables