Tópico original:

Qual o objetivo dessa opção?

(Tópico criado em: 11-14-2024 07:35 AM)
94 Exibições
Fefelipe
Active Level 6
Opções
Wearables
Sei que ela bloqueia a tela pra usar o watch na água, mas hoje ouvi uma galera usuária da Apple dizer que o watch delas foram queimados porque entraram na água com essa opção desativada, e eu fiquei tipo, OOOI? Eles alegaram que essa opção se você não ativar antes de molhar estraga o relógio e até onde eu sei tanto pra Apple quanto pra Samsung isso é apenas pra bloquear toque acidental dentro da água e não que isso vai evitar de entrar água dentro do dispositivo.

image

2 Comentários
DiegoAut
Active Level 7
Wearables
Com o bloqueio de água ativado, a tela do relógio fica inativa, mesmo que você toque nela.
Desativação: Após sair da água, você desativa a função para voltar a usar o relógio normalmente.

Mesmo com o bloqueio de água ativado, não é recomendado deixar o smartwatch Samsung submerso por longos períodos ou em grandes profundidades. A resistência à água é projetada para proteger o dispositivo contra respingos, chuva e imersões curtas em água doce.

O que o bloqueio de água faz:

Protege contra respingos: Você pode lavar as mãos ou suar sem se preocupar com danos.

Resiste a imersões curtas: É seguro nadar ou tomar banho com o smartwatch, mas por tempo limitado e em águas rasas.

O que o bloqueio de água não faz:

Protege contra água salgada: A água do mar pode danificar o dispositivo.

Permite mergulho: A profundidade máxima varia de acordo com o modelo.

A resistência à água pode diminuir com o tempo ou se o dispositivo for danificado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Diego . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos