Tópico original:

Samsung Watch4BT46mm

(Tópico criado em: 04-17-2024 11:45 AM)
67 Exibições
Members_hoyA07d
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Comprei o aparelho em 05-2022 [Samsung Watch4BT46mm] para práticas esportivas.     Sempre realizei corridas e caminhadas com ele e nunca apresentou defeito algum. Como praticante de atividades em água, entrei com o relógio na piscina de repente o aparelho parou de funcionar, levei o relógio na autorizada Samsung (Centro de Serviço: Ritz Eletrônico em Osasco), realizei o pagamento de R$30,00 para avaliação e orçamento. Apresentaram um orçamento de R$1.160.00, contestei as razões e me falaram que haviam peças oxidadas devido a imersão em água. A mesma atendente me direcionou a entrar em contato com a Samsung solicitando a avaliação deste orçamento com o objetivo de tentar prosseguir com o orçamento sem custos.

 Liguei no mesmo dia e uma atendente abriu um protocolo de atendimento Nº1231299984 e que seguiria para avaliação. “não foi aprovado “em anexo.

De acordo com a propaganda no site oficial, o relógio está apto para atividades de natação. (anexos páginas 7 e 8 do manual). Com estas informações, o aparelho suporta até 50 metros (5ATM/50 metros (impermeáveis) adequados para banho ou natação se não existir grandes alterações de temperatura.

7 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Wearables
Acho os valores de reparo muito altos, e geralmente sempre compensa comprar o outro
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Infelizmente o melhor pra se fazer é comprar um smartwatch novo
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Bom tudo que você falou eu concordo, porém é resistente a água, não a prova d'água, a resistência depois de um tempo vai acabando e se me lembro bem até no manual fala isso que usar em lugares que tem vapor de água vai fazendo a proteção acabar mais rápido, infelizmente acontece isso mesmo.
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Ah e não só os galaxy não, os da Apple também sofrem com isso xiaomi também, todos esses com proteção pode dar esse problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Lalow. Olá, XXXXXX. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Lalow
Expert Level 5
Wearables
Oi, não entendi não sou eu que estou com problema ra
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Members_hoyA07d. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos