Tópico original:

Troca Smart com falha ao selecionar Watch

(Tópico criado em: 02-23-2023 11:21 AM)
525 Exibições
TheCaveira
Active Level 4
Opções
Wearables
Você quer trocar o ecossistema da Samsung para as últimas gerações, e depara com a falha grave na hora de marcar que vai utilizar um aparelho na troca.
Ao selecionar o Galaxy Watch 4 BT 44MM, ele fica pedindo número do IMEI !!!
Como assim número de IMEI em aparelho que é Bluetooth ??? Deveria pedir número de SÉRIE !
Assim fica difícil trocar o Watch para as versões mais novas né #Samsung 🤷🏽‍ 

image

11 Comentários
felipe101
Active Level 6
Wearables
1- Primeiro passo:

Pressione a tecla “Home” e pressione Configurações ou “Settings” do seu Samsung Galaxy Watch

2- Segundo passo:

Deslize para pesquisar “About Gear”, “About device” ou “Sobre o dispositivo”.

3- Terceiro passo:

Deslize para pesquisar “Informações do dispositivo” ou “Informações”.

4- Quarto passo:

Todos os recursos do Samsung Galaxy Watch aparecerão, procure o número de série ou o IMEI.

0 Kudos
TheCaveira
Active Level 4
Wearables
Acho que vc não leu meu questionamento jovem!
O Watch é versão BT (Bluetooth) não LTE, número de IMEI só está presente em dispositivos LTE, e a versão do Galaxy Watch 4 BT 44mm como o próprio nome fala, é Bluetooth (BT) logo ele não tem IMEI. E na aba do Troca Smart, ao selecionar este dispositivo (Galaxy Watch 4 BT 44MM) como apresentado na foto, está pedindo IMEI, sendo que era para pedir NÚMERO DE SÉRIE, pois dispositivos BT só possuem número de SÉRIE.
Ou seja, o site está com ERRO em vários dispositivos BT, impossibilitando realizar a troca dos mesmos.
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 7
Wearables
Comigo aconteceu o mesmo, quando vou no site e coloco a marca e o modelo no caso Galaxy Watch 4 BT 44mm ele pede pra colocar o IMEI e não deixa passar dessa parte. Para relógio bluetooth teria que ser número de série, mas está com bug no site e acredito que nesse modelo de relógio. Testei com um Watch 4 classic de 42mm e um qctive 2 44mm e foi normal.
TheCaveira
Active Level 4
Wearables
Eu vi isso, alguns modelos abre o campo para númerode série.O problema vai ser na hora que vc enviar o relógio e eles verem que não é o modelo que vc selecionou na troca.
felipe101
Active Level 6
Wearables
Como eu disse, o passo serve para imei e número de série
0 Kudos
felipe101
Active Level 6
Wearables
Só precisa ler
0 Kudos
TheCaveira
Active Level 4
Wearables
O passo para ver as informações no dispositivo sim, está super corretos!
Mas a falha do site, conforme foi o meu levantamento neste post, continua com o mesmo erro, pois lá pede IMEI, e os dispositivos BT só possuem número de série.
Mas muito obrigado pela observação e ajuda para localizar os dados, muitas pessoas não sabem onde entrar as informações.
0 Kudos
felipe101
Active Level 6
Wearables
Ok
0 Kudos
Ivxavier
Beginner Level 4
Wearables
Mesmo problema aqui!
0 Kudos