Tópico original:

Watch Active 2 - touch não funciona

(Tópico criado em: 03-09-2022 10:04 AM)
1895 Exibições
rafaelleandro
Active Level 1
Opções
Wearables
Bom dia pessoal! Há alguns dias a tela do relógio começou a se comportar de uma forma estranha (vibrava sozinha, abria APP, etc). Começou a aparecer depois que fiz a atualização para o Android 12.  Às vezes a tela não respondia ao toque. Acabei redefinido várias vezes e nada. Hoje, ele carrega, os botões estão funcionando, porém a tela não responde ao toque. Alguém sabe dizer o que pode ser? Será que foi realmente a atualização ou o touch que dei problema? Obrigado a todos! 
8 Comentários
Wearables
Você molhava ele com frequência?
0 Kudos
rafaelleandro
Active Level 1
Wearables
Sim
0 Kudos
rafaelleandro
Active Level 1
Wearables
Acha que vale a pena levar para a assistência, mesmo fora da garantia?
0 Kudos
rafaelleandro
Active Level 1
Wearables
Se for touch é caro, sabe dizer?
0 Kudos
Members_ldVbvPt
Beginner Level 2
Wearables

Touché paro e oque

0 Kudos
rafaelleandro
Active Level 1
Wearables
Agora, vez ou outra, o touch responde
0 Kudos
Opções
Wearables

Olá, rafaelleandro! 😞 Lamento pelo ocorrido com o seu Galaxy Watch Active 2. Você fez uma restauração aos padrões de fábrica? Caso tenha feito, e o erro ainda persiste, recomendo que leve a uma assistência técnica autorizada, pra que seja feita uma análise.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: (http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/) ou pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) ou se preferir pode me encaminhar o seu CEP, assim eu localizo a mais próxima da sua região. 

Havendo dúvidas, me envie uma DM. 😉

0 Kudos
FernandoLB
Active Level 3
Wearables
Eu tive o mesmos problema com o meu, minha sorte foi que estava na garantia (9 meses de uso, eu acho). Foi trocado o display.
Eu acho que o valor fica em torno de uns r$1.000 à r$1.300, dependendo da cidade que vc morar.
0 Kudos