Tópico original:

Dolby Atmos

(Tópico criado em: 12-11-2023 09:23 PM)
391 Exibições
Elivanio
Active Level 4
Opções
Áudio e Vídeo
Vocês ao escutarem músicas, deixam o dolby atmos ativado ou desativado e o porquê da resposta
8 Comentários
AndersonAviz
Active Level 7
Áudio e Vídeo
sempre tá ativado e vejo pouca diferença. talvez por usar um fone que não é da Samsung
4gs0n
Expert Level 2
Áudio e Vídeo
Você liga e reproduz uma música que goste, em seguida desliga e reproduz novamente, logo vê alguma diferença, não sei aqui se a minha tv tem esse recurso para te responder melhor.
Anonymous
Não aplicável
Áudio e Vídeo
Deixo ativado mas a diferença é quase nula pra mim
HudsonMonteiro
Active Level 6
Áudio e Vídeo
Ativado, modo música, equalizacao rock.

Deixa as músicas mais limpas e com mais graves.
Áudio e Vídeo
Sinceramente, não sinto diferença favorável. Talvez seja porquê não sei usar direito.
BEGAS
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Ativado 24 hrs ono meu galaxy S21 5G, no modo automático para não ter que ficar alterando, se tem diferença nunca vi, mais creio que tenha sim...
0 Kudos
Mig_A21s
Active Level 3
Áudio e Vídeo
Deixo o Dolby atmos ativado sempre que vou usar o fone de ouvido, pra mim é um dos melhores recursos da one ui
0 Kudos
Luzkas
Active Level 6
Áudio e Vídeo
Desativado somente nos fones.
A dolby da uma encrementada em sons muito baixos, isso também inclui em passar um pouco do som de de cada lado do fone para o outro. Vou explicar.
Para quem gosta de escutar músicas quem em cada lado do fone, tem uma percussão, voz, instrumento em quem o outro lado não aprenseta, tem uma sensação mais gostosa do estéreo, onde o som fica mais equilibrado e limpo, pois cada lado do fone vai estar reproduzindo timbres e frequências diferentes. Com o Atmos ativado, essa divisão dos lados diminuem, fazendo com que o som que originalmente só sai do lado direito do fone, passa a sair do lado esquerdo também, mesmo que seja um pouco mais baixo, dando a impressão de intensidade.
Agora, nós alto-falantes do smartphone, Bluetooth do carro, é com o atmos ativado.