Tópico original:

Home Theater HT-J5500K reiniciando sem parar

(Tópico criado em: 05-04-2021 09:18 AM)
844 Exibições
LuanderFB
Active Level 2
Opções
Áudio e Vídeo

Bom dia,

Possuo um Home HT-J5500K que do nada começou a reiniciar sem parar, ele liga e logo em seguida reinicia.

Tentei o suporte via chat, que me passou instruções para tentar restaurar o aparelho para padrão de fábrica sem sucesso.

Pesquisando sobre o assunto descobri que se trata de uma falha global, inclusive tendo vários relatos semelhantes aqui na comunidade.

Gostaria de saber como proceder.

6 Comentários
LeonanGameplays
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Tente fazer o Hard reset 😉 Outra dica é vc ligar pra uma assistência autorizada
LuanderFB
Active Level 2
Áudio e Vídeo
É impossível realizar o procedimento antes dele reiniciar.
Eu gostaria de um posicionamento da própria Samsung, pois não quero arcar com o custo de reparo de um erro causado por eles.
LeonanGameplays
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Agora complicou não entendo de Home manda uma foto dele pra ver como que é pra que venha uma ideia na minha cabeça
0 Kudos
LuanderFB
Active Level 2
Áudio e Vídeo
Agradeço a prestatividade, mas minha intenção aqui é conseguir um posicionamento de um administrador, assim como vi em outros tópicos semelhantes.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

Olá, LuanderFB. Como vai? Você pode acionar uma das nossas autorizadas, próximo a sua localidade, ou solicitar o envio pelos correios. Assim o seu aparelho será analisado, e maiores informações serão prestadas pelos nossos técnicos. https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
Áudio e Vídeo
Meu home theater samsung ht-j5500k fica no loop infinito, eu ligo o aparelho e ele fica reiniciando sozinho, não pega nenhuma função.
0 Kudos