Tópico original:

Jojo todinho falando sobre o seu Samsung

(Tópico criado em: 05-18-2021 05:05 PM)
528 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Áudio e Vídeo
13 Comentários
Welinson_A55
Active Level 10
Áudio e Vídeo
A tecnologia é falha,Já vi vários Iphones com o mesmo problema.
E é pq dizem que não t.r.a.v.a
Anonymous
Não aplicável
Áudio e Vídeo
Também
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 10
Áudio e Vídeo
Quer ganhar mídia, já que a vencedora do bbb assinou contrato com a Samsung, só quer se aparecer
Anonymous
Não aplicável
Áudio e Vídeo
Parece que e
0 Kudos
Guinho539
Active Level 10
Áudio e Vídeo
Mais a Jojo nem participou do BBB.
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 10
Áudio e Vídeo
Não citei que foi a jojo
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Olha eu não acredito muito nisso não, porque assim como falamos para praticamente todos os membros, cada caso é um caso, ou seja, esses possíveis travamentos não devem estar acontecendo do nada. Além disso, sempre que alguém famoso reclama da Samsung (poderia ser outra marca também, mas normalmente é ela mesmo) é com essa mesma reclamação de stories, e isso aí é culpa do próprio Instagram que tem uma qualidade boa apenas em Iphones, provavelmente fruto de uma parceria entre a Apple e o Instagram.
Eu queria ver algum desses famosos falando que travou entrando nas configurações, ao abrir app nativo ou algo assim, mas se for só nesses apps aí como o Instagram ela só está fazendo escândalo à toa.
Anonymous
Não aplicável
Áudio e Vídeo
E que as pessoas só falam mal da Samsung
BrunoRocha
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Não é nem isso, porque reclamar todo mundo pode, mas eu tenho que reclamar com quem realmente merece e também saber se a reclamação é válida. Por exemplo, um jogo no meu celular está travando, não é certo eu colocar a culpa só na Samsung, pois depende de vários fatores, onde a culpa pode ser da própria empresa que fez o jogo.
0 Kudos