Tópico original:

O Áudio está travando os vídeos do meu celular (galaxy A03)

(Tópico criado em: 03-24-2023 03:54 PM)
288 Exibições
Luaual
Beginner Level 2
Opções
Áudio e Vídeo
Toda vez que vou assistir um video (seja ele do Google, tiktok, Instagram, galeria do meu celular, etc...) a imagem para, e o áudio continua. Eu só consigo ver o vídeo se eu abrir a ABBA de app e entrar nele de novo.(isso quando eu consigo) Mas aí eu tenho que fazer isso várias vezes em um mesmo video em um curto período de tempo. No início pensei que poderia ser alguma configuração (e talvez seja ainda) mas percebi que o problema é com o áudio do aparelho. Se o celular estiver no silêncio os vídeos carregaram normalmente. Mas se eu aumentar mesmo que um pouco o áudio [Mídia] os vídeos continuaram travando. Isso acontece com os fones de ouvido também. Tive que instalar um reprodutor de vídeos para que eu pudesse assistir. E funcionou. Mas tenho limitações pois não consigo assistir vídeos do Google ou de outras mídias sociais sem ter que abaixá-los e reproduzi-los nesse aplicativo paralelo. (Obs: Nem todos os vídeos é permitido download, entao não consigo assistir minha series, por exemplo. )
Eu pesquisei muito sobre esse problema e não achei ninguém que pudesse resolvê-lo.
Se tiver alguma configuração que eu possa mecher que me ajude, por favor, eu agradeceria sua ajuda.

2 Comentários
Slvia
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Atualizoo a03 para o Android 13?Se não atualiza pq no Android 13 esse bug sumiu
0 Kudos
rickrdk
Beginner Level 3
Áudio e Vídeo
O meu ta assim tbm
0 Kudos